“Quero ser o Rei da Música Ligeira em Moçambique” diz Mr Bow

“Quero ser o Rei da Música Ligeira em Moçambique” diz Mr Bow

- in Geral, Música
0

O músico Moçambicano Mr Bow que recentemente lançou a música “Number One” ao lado da Liloca, usou ontem (07-10) as redes sociais para anunciar que ambiciona ser “O Rei da Música Ligeira em Moçambique“.

O Mr Bow contou que no início da sua carreira fazia música para ele mesmo, mas actualmente o mesmo diz ter o desafio de dar a conhecer a juventude Moçambicana sobre os valores da nossa cultura e ser um grande espelho para a juventude.

“Houve momentos em que eu fazia as coisas somente por mim, mas agora a minha maior missão é fazer com que a juventude moçambicana perceba o valor que as nossas culturas têm!

Quero ser um exemplo por seguir, quero ser aquele que levanta a autoestima dos moçambicanos.

Aquele que tem seguidores de todas as idades, todas as classes sociais, todas as raças. Eu quero ser o Mr.Bow o rei da música ligeira em Moçambique. Aprendo muito do exterior e trago as experiências para o melhor desenvolvimento do meu país. Aprendi que ser moderno não é copiar coisa dos outros mas sim, é estar ligado à atualidade e saber usar a mesma para melhorar o que verdadeiramente sou! Eu amo meu povo, eu sirvo meu povo, eu sou trabalhador do povo e o povo é meu patrão. #KingBow #MozKing orgulhosamente moçambicano” escreveu o Mr Bow na sua conta oficial do Facebook.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Mr. Bow troca microfone por lições de boa cidadania na Matola

As palavras foram ditas com um ar humilde,