Quase 10 mil pessoas estiveram no Aquapark para o Castle Lite Unlocks

Quase 10 mil pessoas estiveram no Aquapark para o Castle Lite Unlocks

- in Notícias
0

A cidade de Maputo acolheu na passada sexta-feira o Castle Lite Unlocks, um projecto inovador promovido pela Castle Lite que deu lugar a uma noite de espectáculo sem precedentes. O concerto contou com uma plateia de mais de 8500 pessoas que preencheram o recinto do Aquapark e vibraram com cada um dos artistas até por volta das 04:00 da madrugada.

Emerson Miranda foi o MC do espectáculo e o grande destaque da noite foi a performance do rapper Norte-americano, Future, conhecido mundialmente por álbuns de grande sucesso tais como “HNDRXX“. Enquanto a multidão de fãs gritava eufórica, Future correspondia com uma das performances mais épicas de Rap e Hip-Hop alguma vez presenciadas em Moçambique, tendo se despedido com “Mask off”, fechando com chave de ouro a sua participação no primeiro Castle Lite Unlocks realizado em território moçambicano.

O rapper Sul-africano Cassper Nyovest também não ficou para trás, tendo feito a plateia vibrar ao som de músicas como “Doc Shebeleza”, “Tito Mboweni” entre outras. Da África do Sul tivemos ainda o DJ Voodoo a tocar na zona de recepção pré-Unlocks e o DJ Maphorisa no palco a comandar o show com uma selecção de sons e ritmos que o público moçambicano tanto aprecia.

De Moçambique, tivemos o rapper Laylizzy que cantou algumas das suas músicas mais populares, tais como “Tha crew”, tendo os espectadores acompanhado do início ao fim em alto e bom som. Contámos ainda com performances incríveis trazidas pelos DJs Dilson, Ellex e Tay que apostaram, cada um à sua maneira, nos ritmos certos para animar o público presente com algumas das músicas mais tocadas da actualidade.

(Visited 197 times, 1 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Future, Cassper Nyovest e Laylizzy animam o Castle Lite Unlocks em Moz

Realizou-se ontem (21/07) um dos eventos mais esperados