“Quando eu disse que queria ser cantor as pessoas riram de mim” – Kamane

“Quando eu disse que queria ser cantor as pessoas riram de mim” – Kamane

- in Geral, Notícias
0

O Kamane surpreendeu ontem (03) os seus seguidores ao falar da altura em que terminou o ensino secundário.

Segundo o que o Kamane publicou na sua conta do Instagram, em 2009 quando ele terminou o ensino secundário no Colégio Kitabu, ele e seus colegas escreveram em um papel qual seria a sua formação.

O Kamane escreveu na primeira opção que queria ser “Cantor” e na segunda opção escreveu “Gestor de Marketing”, ele conta que os papéis foram lidos no Baile dos Finalistas, pelo Mestre de Cerimónias (Mc).

Quando chegou a vez do papel do Kamane ser lido, o Mc leu e os outros amigos começaram a rir, como se ele estivesse se iludindo, mas para a surpresa de todos o Kamane hoje é um grande cantor.

“HEY! FOI EM 2009, QUANDO FINALIZEI O ENSINO SECUNDÁRIO NO COLÉGIO KITABU, ONDE TODOS OS ESTUDANTES DEVERIAM ESCREVER NUMA FOLHA O QUÊ QUE SERIAM OU QUAL SERIA SUA FORMAÇÃO.

BEM, EU SIMPLESMENTE ESCREVI NA PRIMEIRA OPÇÃO “CANTOR” E NA SEGUNDA “GESTOR DE MARKETING” . NO DIA DO BAILE DE FINALISTAS O MESTRE DE CERIMÓNIAS IA LENDO TUDO O QUANTO FOI ESCRITO PELOS ESTUDANTES E QUANDO CHEGOU NO MEU NOME FOI UM SORRISO MALANDRO COMO SE ESTIVESSE A DIZER “ILUSÃO”, ENTÃO ELE DIZ O MEU NOME E DIZ O QUE É QUE EU GOSTARIA DE SER E ALGUNS SE RIRAM E CLARO QUE NINGUÉM MESMO ACREDITOU QUE ISSO FOSSE CAPAZ DE ACONTECER .

POIS BEM, JÁ SE PASSARAM 6 ANOS E OS MEUS COLEGAS E OS SEUS PAIS DANÇAM AS MINHAS MÚSICAS E PARABENIZAM PELA DEDICAÇÃO E CONFIANÇA QUE TIVE PARA QUE SE TORNASSE POSSÍVEL O TAL SONHO E VONTADE.

HOJE EU SOU CANTOR SIM COM MUITO ORGULHO E ENCHO O PEITO PARA DIZER “SOU CANTOR” .

HAM! QUANTO AO MARKETING, INFELIZMENTE SEGUI GESTÃO DE EMPRESAS, QUE NÃO ESTOU FELIZ COM ELE, MAS SINTO-ME SATISFEITO, POIS APREENDI ALGUMAS LIÇÕES QUE ME ESTÃO A SER ÚTEIS, SEM ESQUECER QUE SÓ FALTAM 3 CADEIRAS E FECHAR A MONOGRAFIA. POIS É CAROS DRS, DEMOROU, MAS JÁ FECHO ISSO.

MEUS AMIGOS NINGUÉM PODE NOS MEDIR PELAS PALMAS DAS MÃOS, A NOSSA GRANDEZA SUPERA TUDO O QUANTO É OBSTÁCULO.

ME SINTO VENCEDOR E FELIZ POR FAZER O QUE SEMPRE QUIS E FAÇO COM SUCESSO.

EU SOU O MR. SUCESSO.

GRAÇAS A DEUS.

GRAÇAS A MIM.

GRAÇAS A VOCÊS .

NINGUÉM PARA FORÇA DA NATUREZA .” ESCREVEU O KAMANE.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Kamane surpreende fã num gesto raro

Se ver o seu ídolo de pertinho já