Puto Aires terá sido afastado do Alta Tensão por elogiar a deputada da renamo "Ivone Soares"

Puto Aires terá sido afastado do Alta Tensão por elogiar a deputada da renamo "Ivone Soares"

- in Geral, Notícias
7

Após o afastamento do puto Aires no programa Alta tensão muitos procuram saber qual foi o motivo que levou o puto Aires a ser afastado do programa Alta tensão.

Puto Aires e Nair BastoJá se falou de vários motivos que terão ditado o afastamento do Puto Aires no Programa  Alta tensão da TVM,  muitos alegaram que o Puto Aires terá sido afastado do programa por que cobrava dinheiro aos novos talentos, isto é, no programa Alta Tensão tem um quadro em que as pessoas que estão a começar a sua carreira musical tem a oportunidade de mostrar o seu talento, além disso eles tem a oportunidade  de deixar o seu contacto para possíveis shows.
Há rumores de que o Puto Aires cobrava para que os novos talentos pudessem se apresentar, assim como o ex-apresentador do programa atrações da TV Miramar, Fred Jossias fazia, facto que foi prontamente recusado pelo puto Aires.
Que se escusou em falar do motivo que levaram o seu afastamento do programa Alta tensão. Puto Aires disse que os motivos seriam desvendados em tempo oportuno e que o mesmo ainda faz parte da equipa da TVM.
Segundo “Moz Massoko” Agora está se levantando uma outra possibilidade, sabe-se que o Puto Aires diz ser membro da Frelimo , ele fez a questão de colocar a foto do candidato da Frelimo no seu profile do facebook.
A 1 mês atrás, Puto Aires fez uma confissão na sua página do facebook elogiando a deputada da Renamo dizendo o seguinte:
Eu sou da FRELIMO de carne e osso, mas vão me desculpar… Esta deputada da Renamo é muito bonita… desculpa…. Prontos confessei.
Naquele dia poucas pessoas deram importância nessa declaração, mais hoje muitos acreditam que terá sido esse o motivo de afastamento do puto Aires no programa Alta Tensão.
Você acredita nessa possibilidade? Deixe a sua opinião
Siga o nosso blog e fique bem informado.
(Visited 666 times, 1 visits today)

Facebook Comments

7 Comments

  1. Nao acredito que o facto de elogiar a deputada seja a razao do afastamento; por outro lado posso dizer que neste país tudo é possível já que se torna um pecado mortal apixonar-se por alguém da oposicao. Nao sei se estamos verdadeiramente preparados em relacao a democracia pois eu nao acho que uma coisa nao tem nada haver com outra!

  2. Comment:Este país é do partido Frelimo ele faz o que lhe apatece, nada mais.

  3. não é isso puto Aires está de férias durante 31 dias entrem no facebook dele

    1. Senhor, está notícia é de 2014.

  4. puto Aires está de férias durante 31 dias

  5. De facto segundo as midias, segundo os pluminares das redes sociais, internet, teremoa varias e varias informações, sou com o director do programa sou pode ter informações, aliz e o pt Aires sou sabe ñ adianta nós como amadores termos conclusões prescipitadas. Ele por ter elugiado e confençado ñ faria sentido, talvez na Frelimo sim. Puto va em frente como teu partido, dizem inclusão de boca para fora. Bom dia.

  6. Lourenço Rafael

    É muito comum na frelimo isso acontecer para mim não nenhuma novidade acontecimentos dessa natureza.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Mr Bow Divulga seus trabalhos na mídia sul-africana

De Majacaze para o mundo. Mr Bow encontra-se