“Puto Aíres já é kota e precisa de nova alcunha.” – José Xpião

“Puto Aíres já é kota e precisa de nova alcunha.” – José Xpião

- in Opinião, Televisão
0

Por: José Carlos Maria Xpião

Aires Filipe Joaquim Cossa é o nome oficial do Puto Aires, apresentador do programa Alta Tensão, o jovem completa mais um ano de vida hoje, são 29, sendo que mais de 17 anos a serviço da TVM-EP, é muita bagagem para um Puto, não?

Já apresentou programas da/na arena infantil e foi Repórter de alguns programas da/na nossa Televisão Mãe, mas de outros géneros, actualmente está com um programa juvenil, nem por isso deixa de arrastar crianças, adultos e idosos consigo, pela sua forma descontraída de fazer Televisão ganhou muitos seguidores e fãs distribuídos pela Pátria Amada.

Pauladas que ficam carimbadas na memória de Moçambique, África e do mundo inteiro, enquanto alguns lançam pedras para o Puto, ele recolhe todas e constrói a sua marca, pelo que tornam-no glorioso, vitorioso e mais forte!
Este ano faz 18 anos de carreira na media, o que significa que entrou com 11 anos, era mesmo puto, será que não chegou altura de trocar de alcunha, ao invés de ser “Puto Aires” passar a usar Kota Aíres, afinal é pai de família e tem larga experiência na Comunicação Social, maturidade suficiente para deixar de ser Puto ou tem medo de ser kota, posiciona-te bró, o game está muito agressivo.

Numa troca de impressões que tive com o Apresentador deixou claro que está a pensar numa nova dinâmica para a sua imagem, aliás, ainda neste mês terá um novo programa, sem revelar o género apenas disse-me: terá sim, ainda neste mês de Fevereiro, será algo muito bom.

Próximo ano fará 30 anos de vida e 19 de carreira, estimado leitor, fã, seguidor do Puto Aires faz ou não sentido ele posicionar-se como Kota!?
Na sequência mande uma mensagem com a sua resposta para o Facebook: José Carlos Maria Xpião

A terminar, quero congratular ao Aires pela passagem de mais um ano de vida, que Deus abençoe este Puto com 8.000.000 MT na conta que não lhe falte boas relações e verdadeiras!

(Visited 173 times, 173 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

“O programa Alta tensão precisa de ir à sala de reanimação” – por José Xpião

Por: José Carlos Maria Xpião Já se foram