Puto Aires desmente a Suposta Burla e Suspensão do Alta Tensão

Puto Aires desmente a Suposta Burla e Suspensão do Alta Tensão

- in Geral, Notícias
1


IMPORTANTE :
“Sei que a todos devo uma explicação sobre a minha saída do Alta Tensão, mas infelizmente ainda não posso por hora explicar por se tratarem de questões internas a nível da TVM. O que posso neste momento clarificar é que sou trabalhador da Televisão de Moçambique E.P., e pertenço a equipa do Alta Tensão e a minha ausência no programa em nada tem a ver com alguma situação de cobrança ilícita (sopinhas), como já se especula, mas sim de alguns pontos que muito em breve todos saberão aqui nesta minha página.
Uma publicação eletrónica que está a circular nas redes sociais alega que fui afastado do programa supostamente por motivos de burla. Mas devo dizer que eu Aires Cossa sinto que este tipo de publicações sobrevive as custas de especulações da vida de determinadas pessoas, famosas ou não famosas, promovendo a desmoralização e até mesmo o julgamento público dessas pessoas. Creio eu que é uma forma que arranjaram de se fazerem sentir no mercado.
De momento o Alta Tensão fica sob o grande comando da Nair Bastos que também vos tratará alegria no programa.
Quero a todos agradecer pelo carinho, pelas msgs no inbox, o que prova a amizade e a aceitação que o trabalho da equipa do Alta Tensão tem nas famílias moçambicanas. Bem haja o Alta Tensão.
Atualmente, encontro-me no gozo das minhas férias disciplinares por 30 dias (dos 60 que a TVM ainda me deve de férias) até 11 de Outubro, data em que saberão do meu destino final..
Agradeço a compreensão de todos e muita paz…
Aires Filipe Joaquim Cossa (afilhado d Filipe Nyusi)”Posted by: Ernesto

Siga o nosso blog e fique bem informado.
(Visited 84 times, 1 visits today)

Facebook Comments

1 Comment

  1. agora ajent nao pde acreditar em nada….ate aprecer a real

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Os Bailarinos em Moçambique estão a abandonar a área?

Por: José Carlos Maria Xpião Antes de qualquer