Precisamos de blogs/sites temáticos em Moçambique

Precisamos de blogs/sites temáticos em Moçambique

- in Opinião
0

Ando muito frustrado com a nova geração de bloggers que tem emergido nos últimos anos em Moçambique, isso porque não vejo nada criativo neles e para piorar não tem nenhuma identidade.

Na altura em que entrei no mundo dos blogs não haviam muitos sites/blogs que falavam apenas de famosos moçambicanos ou do entretenimento nacional no geral, e é por isso que surgiu o Moz Entretenimento, para abraçar esse nicho. Lembro que naquela altura todo jovem só pensava em ter um blog de música para fazer sucesso como o Nucho Luís  ( Music crib), e por isso a quantidade de blogs de música era maior e para me destacar nesta “selva” eu tinha que fazer algo diferente e fiz, hoje o Moz Entretenimento é uma referência no país.

O que me deixa frustrado é que actualmente os meus novos colegas quando entram nesse mundo todos querem falar de celebridades moçambicanas para fazer sucesso como ME, Lloyd, e companhia, mas não escrevem nada ou escrevem mal, vivem de copy past e defamam os artistas, e isso faz com que não sejam credíveis. O que percebo é que viram “blogueiros” para ganharem fama apenas, não importa como, querem sucesso a todo custo e abraçam áreas que não conseguem “sustentar/ alimentar” enquanto temos várias áreas que podiam ser bem exploradas como moda, gastronomia, turismo, e desporto.

Precisamos de blogs temáticos em Moçambique, as áreas que citei acima quase não são exploradas por ninguém, será que não existem pessoas que gostam desporto, de gastronomia, moda, e turismo para criarem blogs sobre esses temas?

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Página do maior site de entretenimento nacional sai do ar no Facebook

A página do site Moz Entretenimento no facebook está fora do ar por razões ainda desconhecidas desde a noite de ontem (Sexta-feira, 12/05) por volta das 22:40.