Polémica: Rapper Flash Enccy volta a atirar

Polémica: Rapper Flash Enccy volta a atirar

- in Notícias
0

O rapper moçambicano Flash Enccy volta a chamar atenção nas redes sociais com mais uma afirmação polêmica dizendo que em Moçambique não existem celebridades.

Para Flash Enccy em Moçambique não existem celebridades uma vez que o país está repleto de plágios e dívidas, “Mais vale sermos simples e louvarmos ao espírito santo” diz o rapper.

Pela definição, celebridade é uma pessoa que trabalha duro a vida inteira para se tornar conhecida e depois passa a usar óculos escuros par não ser conhecida, o que não acontece em Moçambique segundo Flash Enccy.

Veja abaixo na íntegra o desabafo do rapper publicado na sua página oficial do Facebook falando sobre este assunto.

“Num País repleto de plágios e dívidas é pecado apontar celebridades, uma celebridade é uma pessoa que trabalha duro a vida inteira para se tornar conhecida e depois passa a usar óculos escuros par não ser conhecida, deixar-se ser célebre é uma fraqueza, uma concessão ao baixo-instinto selvagem de querer dar nas vistas e nos ouvidos de um mundo iludido. Mais vale sermos simples e louvarmos ao espírito santo.

Celebridades devia se considerar
a todas as pessoas simples que lutam verdadeiramente por causas justas e pelos direitos humanos, e não considerar celebridades a pessoas mafiosas.”

Recordar que depois do álbum “Lavagem cerebral“, Flash Enccy está preparar o lançamento do seu segundo trabalho discográfico intitulado “Antibióticos“.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

As 10 melhores fotos da semana by Moz Entretenimento

“Comek” pessoal, estamos de volta com as melhores