Pai de Lay Lizzy com problemas na justiça

Pai de Lay Lizzy com problemas na justiça

- in Notícias
11

Jeremias Tchamo, antigo administrador financeiro da LAM (Linhas áreas de Moçambique), pai do rapper Lay Lizzy, foi condenado a uma pena suspensa de dois anos, por abuso de poder.

O pai de Lay Lizzy foi condenado na quarta-feira passada (11/01) pelo Tribunal Judicial KaMpfumu a dois anos de pena suspensa, o que significa que não irá preso, mas terá de pagar uma multa.

Lay Lizzy ao lado do pai

Segundo o jornal “O país“, Jeremias Tchamo foi acusado em Setembro de 2016 de crime de abuso de função pela Procuradoria-Geral da República, ao aceitar a celebração de 25 contratos com uma empresa de construção civil, pertencente ao irmão.

O jornal conta ainda que o antigo administrador financeiro da LAM fez com que a empresa Linhas Aéreas de Moçambique pagasse a favor da empresa do irmão, um valor de 5,3 milhões de meticais, para a prestação de serviços de reabilitação e construção de várias infra-estruturas.

De referir que Jeremias Tchamo foi administrador financeiro da empresa Linhas Aéreas de Moçambique entre 2008 e 2014.

Facebook Comments

11 Comments

  1. Meu amigo lyzy isso vai passar tenha fê é o k se ker.

  2. Já,oque Lay Lizzy tem aver com oque o Pai faz?
    Duma e doutra forma foi mal relacionar os problemas do Pai com o filho.
    Se teu Pai deve ao vizinho dinheiro de Pão,deverão falar de ti porque és o filho??
    Esta página está indirectamente denigrindo imagem de muitos artistas moçambicanos.
    Ha-de “Rochar” se assim continuar.swt

  3. Na verdade isso não tem nada a ver Com Lay Lizzy! Swt está apoiado!

  4. Quem escreveu isso ainda tem muita falta de profissionalismo, Lay Lizzy é um rapper e não funcionário da LAM mto menos avião.

  5. nao tem nada a ver com o lizzy issto mais sim com o pai

  6. De Angola, considerações… apoio de fato, isto não é notícia para este fórum, isto deveria ser apenas para o entretenimento, porque sobre política e abusos de poder, tráfico de influencia e mais já temos muitos jornais,ok…aqui apenas devia servir para falar das notícias célebres, feitas pelas celebridades, e este rapper acho que a nível do vosso país é uma delas… agora o pai está envolvido neste problema, deve ser o jornal a comentar e não voces… devem ter respeito pelos leitores, que somos todos, se pretendem que este vosso veículo comunicativo perdure no tempo. O mesmo exemplo deixo para a PLATINA LINE que é daqui de Angola, embora ainda não apareceu uma notícia semelhante, mas fica a dika… de Angola falou para voces o Big Selek, Vila Alice.

  7. Comment…e o pai. vc nao pode meter algem k numca trabalhou nas LAM, nos asuntos do seu pai. nao tem sentidi!!!

  8. País burocrático o repper Lay Lizzy não tem a ver com problemas do paí mas é exibido na imagem

  9. Nao sei quem é responsável pela pagina, mas com todo respeito tinha ate que te insultar mas não posso, não te conheço e pare de estragar o que os outros suaram para conseguir. Meu pai não sou eu teu pai não é você não mesture as coisas seu rabu

  10. onde e que entra lay nisso costava dizer Jeremias tchamo so sem ter mencionar o nome do artista… nhongueiros…tsk

  11. Força jovem faz teu papel pelo moz, poucos o fazem então inova tua criatividade… Quando cita o tal “LayX sei lá o quê” é pra lucudar mais o receptor…continua em prol da cultura e dignidade de ser moz, o que é difícil aqui no país.
    Mabire Elias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

LayLizzy dá palestra motivacional no ISCTEM

O rapper moçambicano LayLizzy é um dos convidados