OVOM incentiva os jovens a trabalharem na sua nova música “Kilos”

OVOM incentiva os jovens a trabalharem na sua nova música “Kilos”

- in Música
0

O grupo moçambicano OVOM (Ou Vives Ou Morres) composto por Flowzzy, Anakin, César Junior e Alex, lançou recentemente a sua nova música intitulada “Kilos”.

Na música “Kilos” a OVOM incentiva os jovens a trabalharem, falando do esforço (perder kilos) feito na tentativa de ganhar Kilos (dinheiro). A música está sendo bem recebida, tanto é que um blogue angolano publicou, dizendo que era de um grupo angolano.

Outro trabalho recente do grupo é a música do membro Flowzzy com o título “ainda vamos viver disso“, que descreve o sonho de jovens talentosos, porém sem condições de sustentaram suas carreiras vivendo só de música, sendo obrigados a seguir outros caminhos na vida.

 OVOM é um grupo de músicos que surgiu na cidade de Maputo em 2014, criado por um grupo de amigos que já faziam rap na escola (Secundária do Noroeste 1, onde tudo começou) desde 2009, com o objectivo de elevar o rap nacional e proporcionar um rap versátil, original e diferente do que já se fazia na altura, e o objectivo continua até então.

A perspectiva do grupo para este ano é “sair do armário” e ser conhecido por mais pessoas dentro do país, e não só. Portanto, para este ano, o público pode esperar vídeos, muito rap e muitas surpresas.

CLIQUE AQUI E BAIXE A MUSICA “KILOS”

CLIQUE AQUI E BAIXE A MUSICA “AINDA VAMOS VIVER DISSO”

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Xitiku ni Mbawula prepara o lançamento do seu primeiro CD intitulado “A kaya”

O grupo moçambicano Xitiku ni Mbawula (composto por DingZwayu