Obedes Lobadias, Fayzal Junior e amigos ensaiam em público, para um concerto que nunca irá existir!

Obedes Lobadias, Fayzal Junior e amigos ensaiam em público, para um concerto que nunca irá existir!

- in Eventos
0

Bastidores, é um evento de música e poesia acústica ao vivo protagonizado pelo declamador de poesia Obedes Lobadias e o cantor Fayzal Júnior que já vai para a sua segunda edição no dia 20 de Janeiro corrente no recinto dos Aeroportos de Quelimane, local que acolheu a edição anterior em igual período do ano passado.

O evento, que para os artistas é nada mais que um ensaio aberto ao público de um concerto que nunca poderá se realizar, é organizado pelo Restaurante de Arte e pela LANN Studios & Translations em coordenação com a Júlio Simbine Photography, Universos e em parceria com o MOZ Entretenimento.

O acesso ao ensaio é gratuito, bastando ao interessado fazer-se ao local com uma capulana para sentar-se pois será uma tarde tropical de lazer e reflexão sobre diversos temas que poderão ser abordados nas músicas, poesias e peças de humor que poderão ser criadas (algumas no momento).

Lembra-se que este evento enquadra-se na agenda de Obedes Lobadias na cidade de Quelimane, onde irá proferir uma palestra, e com os amigos fazer doações em orfanatos e actividades de limpeza na urbe.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Teotónio Francisco Nguenha lança o seu novo livro “Segredos da vida”

O escritor moçambicano Teotónio Francisco Nguenha lançou recentemente