Obedes Lobadias em concerto no Centro Cultural Universitário

Obedes Lobadias em concerto no Centro Cultural Universitário

- in Eventos
0

Uma iniciativa deste moçambicano de considerável referência quando se fala de declamação de poesia em Moçambique, em colaboração com a Associação dos Estudantes Universitários da UEM e apoio do Moz Entretenimento e não só, “QUANDO ACONTEÇO, é uma noite em que acusticamente e ao vivo mesclam-se vários sentimentos, pensamentos e emoções. É praticamente viver várias vidas ao mesmo tempo. E não busca-se somente entretenimento, busca-se ciência e não só, através da arte!” – afirma Obedes Lobadias, ao sustentar que ao abrir-nos as comportas da sua alma tocável e deixar acontecer o poeta que lhe faz ser, pretende levar cada um de nós à múltiplas viagens rumo a si próprio.

O concerto é destinado ao público em geral, e em especial aos admiradores, leitores, amigos de Obedes Lobadias, com privilégio aos estudantes que poderão pagar metade do preço do bilhete,  e  realizar-se-á a partir das 18h00 de domingo, dia 24 de Setembro próximo no Centro Cultural Universitário da Universidade Eduardo Mondlane.

A cantora, escritora e atriz brasileira Mariza Sorriso é a convidada especial de Obedes Lobadias, neste concerto em que será acompanhado pelo grupo coral e musical Vafana Va Unanga (rapazes) e pela Banda Khanyisa Queen´s (raparigas), fora a participação indispensável d´As BorboLetras e do Universos.

Há que revelar que este concerto vai acontecer no mesmo mês em que Obedes Lobadias completa 23 anos de idade. Os bilhetes estão já disponíveis a 200 meticais para o público e 100 para estudantes, e são adquiríveis através do facebook de Obedes Lobadias e outros meios e locais por anunciar.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

“Odisseia da Alma” de Morgado Mbalate conta histórias de Moçambique e aspectos culturais de África

O escritor moçambicano Morgado Mbalate lançou em Julho de