O Rapódromo devia acontecer com mais frequência

O Rapódromo devia acontecer com mais frequência

- in Opinião
1

Eu sou da opinião de que o Rapódromo devia acontecer com mais frequência, mensalmente de preferência, esta seria uma boa forma de entreter mais os amantes do hip-hop e descobrir mais talentos a nível de batalhas líricas na capital, assim como noutros cantos do país.

O meu apelo vai para a organização da liga, neste caso ao rapper Duas Caras, a quem rogo que não meça esforços para fazer com que as batalhas do Rapódromo aconteçam com mais frequência, sei que neste momento está na ressaca da batalha com os angolanos que foi um sucesso, falando neles, sou obrigado a concordar com Fly Skuad quando diz que “devíamos olhas para eles como um espelho”, embora ele tenha sido mal interpretado por isso.

Mas vejamos, o Rompimento em Angola acontece de Janeiro a Janeiro, isto é, de mês em mês, nós poderíamos olhar para eles como um espelho, no sentido de se inspirarmos e tentar fazer o mesmo, até porque não há duvidas de que fazem um bom movimento.

Para além de fazer com que o Rapódromo aconteça com mais frequência, aproveito “anexar” mais um pedido ou uma sugestão: quando tivermos uma batalha internacional seria bom que fizéssemos um campeonato interno para a seleção dos gladiadores que poderão nos representar.

Na verdade tenho muitas sugestões para o Rapódromo mas por enquanto fiquemos com esta, tenho a certeza que vai chegar ao Kara Boss através do Moz Entretenimento.

Facebook Comments

1 Comment

  1. acho qui seria boa ideia mesmo,,,,,

    mas mesmo antes de acontecer isso,,,,ja temos um rei de repodromo,,,, Epaitox one,,,,acredito q nao existe ninguem melhor q ele aqui em moz

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

As 10 figuras mais influentes da música jovem em Moçambique

A música é considerada por alguns autores como