O que não gostamos no Mega Show de C4 Pedro em Maputo

O que não gostamos no Mega Show de C4 Pedro em Maputo

- in Eventos, Opinião
0

Á pouco tempo atrás publicamos um artigo onde falamos das coisas que mais gostamos no Mega Show de C4 Pedro em Maputo. Agora chegou a vez de falarmos das coisas que não gostamos no mesmo evento, que apesar de ter sido excelente, não foi 100% perfeito.

Mais uma vez, queremos lembrar aos nossos leitores que os detalhes deste e do outro post são apenas a opinião da equipe do Moz Entretenimento, que podem ser diferentes das outras pessoas que estiveram no mesmo show. Todos são livres de deixar a sua opinião na secção de comentários, para que as pessoas que não tiveram oportunidade de estar presentes no show possam saber o que de facto aconteceu lá. Então, vamos lá!

A imprensa não recebeu credenciais a tempo

Talvez seja devido a quantidade de detalhes que tinham de ser vistos antes do show, mas a imprensa foi deixada quase de lado, no que tem a ver com a entrega de credenciais para acesso a áreas restritas do evento, como o Backstage e a área VIP, o que em parte dificultou o nosso trabalho na busca de informações sobre evento. Era do nosso interesse ter algumas fotos dos bastidores e fazer uma pequena entrevista com C4 Pedro, o que não foi possivel devido a falta de Credenciais. Falamos com a equipa do MZ Magazine e também se queixou da mesma dificuldade. Apesar disso, tivemos acesso ao local do show e conseguimos tirar o máximo de informação com os acessos normais que nos foram fornecidos.

Os vendedores também se queixaram dos acessos

Não só a imprensa, mas alguns vendedores que tiveram autorização para montar barracas no local do show se queixaram de dificuldades de acesso ao local do show. Apesar de no “contrato” que tinham com a organização, estes serem permitidos a ter até 4 pessoas em cada barraca, foi muito dificil, segundo eles, todas estas pessoas terem acesso ao recinto

Distância até as casas de banho

As casas de banho em si estavam muito bem organizadas. O problema é que estavam todas num canto do campo do Ferroviário, e era dificil para as pessoas do canto oposto chegarem até elas. Não sabemos se a solução para este problema é tão simples como pensamos, mas seria muito mais prático se tivessem casas de banhos em locais diferentes do recinto, para evitar grandes deslocações. O problema so se agravou quando começou a chover e grande parte do público se concentrou nas bancadas, que ficavam no outro extremo do campo do ferroviário.

A chuva manchou o evento

Apesar do show não ter parado, a chuva fez com que uma parte do público fosse embora, e outra parte procurasse abrigo nas bancadas, que não davam uma boa visão do palco. Então, os principais convidados do show, Adi Cudz e C4 Pedro, tiveram de actuar para uma audiência reduzida, que segundo comentários no local, era só um pouco maior que a do último Festival do Pandza. O público até tentava voltar ao palco sempre que um hit começava a ser apresentado, mas a chuva não perdoava ninguem.

O preço da bebida

Por último, ninguem conseguia entender porque a 2M estava ao dobro do preço normal, ou se calhar até mais que isso, uma vez que a 2M era uma das patrocinadoras ou apoiantes oficiais do evento. Esperava-se algum tipo de promoção de produtos da 2M no local, mas o que se viu foi exactamente o inverso. Apesar de tudo, nada impediu que o público consumisse e curti-se o show que estava uma maravilha, até a chuva manchar até certo ponto.

Enfim, como dissemos no início do post, o show foi quase excelente, tirando os pequenos detalhes aqui mencionados. Não conseguimos nos esquecer da excelente actuação do Mr. Bow!

(Visited 4.931 times, 1 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Maputo prepara-se para acolher o melhor evento do ano: Castle lite Unlocks com Future e Cassper Nyovest

Faltam apenas duas semanas, marque já esta data