O que gostamos no Mega Show de C4 Pedro em Maputo

O que gostamos no Mega Show de C4 Pedro em Maputo

- in Destaque, Eventos, Opinião
1

Aconteceu na última sexta-feira o primeiro grande show organizado pela Big Brother Entertainment, que também marcou o início da #Tour2017 do C4 Pedro e sua Banda. O show contou com vários convidados especiais, tanto nacionais como estrangeiros, que junto da figura de cartaz, tudo fizeram para trazer uma noite inesquecivel para os seus fãs de Maputo e arredores.

O show teve vários momentos, uns muito bons, outros nem tanto. Neste artigo, pretendemos trazer, na nossa opinião, as principais coisas que gostamos no Show da sexta-feira. É um artigo de opinião conjunta da equipa do Moz Entretenimento, que pode ser diferente do resto das pessoas que lá estiveram, portanto, se o caro leitor tiver uma opinião diferente, pode deixar ficar na secção de comentários. Brevemente, publicaremos outro artigo com as coisas que não gostamos no mesmo evento.

A Organização e o Cenário

A organização, o cenário e o Palco do show estiveram quase perfeitos. Apesar de vários aspectos, como as credenciais para a imprensa, incluindo Moz Entretenimento terem sido deixados para última hora, não se pode tirar o mérito do Big Brother Entertainment pela excelente organização do show. A segurança, equipe de limpeza, e o resto da organização do show esteve no recinto a tempo e horas e fizeram o seu trabalho com perfeição. Não se notou, pelo menos pelos nossos olhos, nenhum incidente digno de menção negativa no aspecto organização.

O show começou a hora certa

O show teve inicio na hora marcada, diferente de vários eventos de entretenimento que estamos habituados a ver em Moçambique. A equipa do Moz Entretenimento não conseguiu acompanhar a parte inicial do show, por pensar que este seria mais do mesmo e eu poderia chegar com 2 horas de atraso. Quando chegamos no recinto, os primeiros convidados já haviam passeado a classe.

Todos convidados actuaram ao vivo e com Banda

Pelo menos os convidados que tivemos a oportunidade de acompanhar passearam a sua classe ao vivo e com banda, coisa que não é muito comum de se ver por aqui. Foi uma das coisas mais agradáveis de se ver durante a noite do show. As bandas, tanto a nacional como a que acompanhou o C4 Pedro estavam muito bem preparadas e proporcionaram um espectáculo a parte para o delírio dos fãs da boa música ao vivo

Actuação de Mr. Bow

Não tendo acompanhado os primeiros artistas a entrarem em palco, temos de elogiar a grande actuação ao vivo do Mr. Bow, que deixou ficar as suas melhores músicas para a alegria dos fãs que estavam presentes no local. Todo mundo vibrou com a música Meu Assunto e outros hits do cantor que é sem dúvidas o artista do momento a nível nacional. Tanto a banda, a voz do artista e a coreografia estavam no ponto.

O campo do Ferroviário esteve quase cheio

Antes da chuva começar, o campo do Ferroviário estava quase cheio. Não sabemos exactamente qual era o número esperado tanto pela Big Brother Entertainment, como pelos artistas e seus convidados, mas creio que foi satisfatório. Os pontos mais altos do evento foram sem dúvias os da actuação do Dj Faya e do Mr. Bow, que não foram afectados pela chuva, que de certo modo manchou o evento.

O show terminou a hora certa

O Big Brother Entertaiment prometeu que o show terminaria as 4 horas da manhã, e foi o que aconteceu. Não sei ao certo se os últimos artistas a entrarem no palco, Adi Cudz e C4 Pedro, tiveram tempo e paciencia de mostrar tudo o que haviam preparado, pois a chuva não estava a poupar  a ninguem naquela noite. Mas a hora de início e do fim do show foram conforme o previsto.

Facebook Comments

1 Comment

  1. Pingback: O que não gostamos no Mega Show de C4 Pedro em Maputo - Moz Entretenimento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Big Brother Entertainment apresenta: “Danças de Salão”

O Big Brother Entertainment apresenta o evento denominado