Nuno Abdul critica aqueles que falam de racismo no vídeo “Gago” de Messias Maricoa

Nuno Abdul critica aqueles que falam de racismo no vídeo “Gago” de Messias Maricoa

- in Notícias
1

O cantor moçambicano Nuno Abdul criticou recentemente todos aqueles internautas que dizem haver racismo no novo vídeo de Messias Maricoa intitulado “Gago”.

O novo vídeo de Messias Maricoa está gerar polémica nas redes sociais, alguns internautas criticam dizendo que há racismo neste vídeo devido a quantidade de pessoas de raça branca que aparecem no vídeo. Os comentários como “sinto falta de pessoas negras neste vídeo” podem ser vistos no Youtube.

Depois de ler os comentários falando de racismo, indignando Nuno Abdul não se segurou, e questionou “Como é ainda hoje há pessoas a questionar o tom de pele das pessoas que aparecem no vídeo??? Sinceramente meus irmãos, acordem…Chamam os “brancos” de racistas quando na verdade o racismo vem de nos?? Nenhum dos “brancos” que aparecem no vídeo reclamaram por estarem no vídeo de um negro, aceitaram na boa sem dar importância a esse detalhe… e os próprios negros é que reclamam?”escreveu o cantor que por fim disse que  “somos todos iguais” e pediu para que o público valorize o trabalho de Messias Maricoa.

O vídeo “Gago” foi lançado no dia 12 de Janeiro e em pouco tempo já conta com cerca de 800 mil visualizações.

Facebook Comments

1 Comment

  1. Pingback: Vídeo “Gago” de Messias Maricoa atinge 1 milhão de visualizações no YouTube - Moz Entretenimento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Messias Maricoa esclarece várias questões sobre a sua carreira (Veja o vídeo)

Messias Maricoa está de volta sua terra natal