Ntsua recusa-se a batalhar com Blunt Smocker: não realizo sonhos de qualquer indigente!

Ntsua recusa-se a batalhar com Blunt Smocker: não realizo sonhos de qualquer indigente!

- in Notícias
0

Estava marcada para dia 25 de Fevereiro, no Mbuva, uma batalha de acerto de contas entre Ntsua e Blunt Smocker, gladiadores do MozBattle. Mas pelos vistos, no que depender do Ntsua, a batalha não vai acontecer, pois ele não tem contas a acertar com o Blunt Smocker.

A mais recente troca de palavras entre os dois gladiadores começou quando Blunt Smocker fez o seguinte post no Facebook:

Esse tal de Ntsua é mesmo um covarde, fala merdas no palco gabamdo-se de ser um battle rapper e agora vem com desculpas do tipo estou a gravar álbum depois de aceitar a battle, marcarem a data e fazerem publicidade. Tenha os culhões no lugar de assumir o que você provocou seu ladrão de versos, dia 25 estarei a tua espera no Mbuva pra te provar que numca fóste um Battle Repper, e se não viéres vais te arrepender amargamente que nem o álbum vais ter coragem de lançar.

Quando todo mundo pensava que o post não teria nenhuma resposta por parte de Ntsua, eish que Ntsua faz um post muito longo e bem elaborado, para esclarecer que não está interessado em batalhar o Blunt Smocker no dia 25 deste mês, por este não ser do seu nível lírico. Abaixo a citação do post do Ntsua:

=SCLARECIMETO=

Att: Mente Negra e Daltonyk

Meus senhodes chegou me a informação segundo a qual, a organização da Moz Battle anda a alimentar sonhos de certos indigentes.

Tive conhecimento que o Blunt Smoker anda desesperado e inconsolável por conta do sonho dele de Batalhar comigo ter sido frustrado, tomando em consideração que a organização da Moz Battle movida pelo espírito natalício, assegurou lhe a realização do grande sonho dele no dia 25 do mês em curso.

Mente Negra contactou me no sentido de propor a realização desse acto filantrópico, coisa que sacudi categoricamente, pois não ando nada servido do espírito de Pai Natal para andar a realizar sonhos de qualquer indigente.
Eu compreendo que este indigente tenha sonhos dele, afinal, já se disse que o sonho comanda a vida e uma vida sem sonhos não tem muito sentido assim. Todavia, não devemos andar por aí arrastando toneladas de lamentações e insultos contra pessoas que nem são da nossa escala, por não vermos nossos sonhos satisfeitos.

Eu não tenho nada contra esse necessitado e, nem sei onde ele foi garimpar tanta esperança para olhar para como a pessoa que irá realizar os sonhos dele. Quer aparecer? Use habilitações literárias como degrau, aí estarás a ser empreiteiro do teu próprio sonho.
“Estamos juntos, mas não estamos misturados”. Não se pense que só porque estamos na mesma liga, estamos no mesmo escalão. Nahh nahh nahh. Não estamos a mesma escala e se alguém disse a este indigente que aceitei essa ridícula batalha contra ele, enganou o. Redondamente.

Recordar que na última edição do MozBattle o Ntsua ficou em segundo lugar, ao perder na batalha final com Epaitxos One, enquanto que Blunt Smocker ficou em quarto lugar, ao ser trucidado nas meias finais por Sugaya. MozBattle é organizado por Mente Negra e Daltonyk, e já vai na segunda edição.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Moz Gang e Pakas dizem que “O país não está bem” na nova música

O grupo moçambicano Moz Gang lançou ontem (20), a