Novo vídeo de Ubakka “Chimele” divide opiniões nas redes sociais

Novo vídeo de Ubakka “Chimele” divide opiniões nas redes sociais

- in Videos
2

O novo vídeo clip do músico Justino Ubakka intitulado “Chimele” está dar de falar nas redes sociais, alguns internautas não gostaram e estão a criticar o mesmo.

Trata-se do vídeo clip da música “Chimele” lançado nesta sexta-feira (14/04), que teve a produção de “Njando“, nas mãos do rapper e vídeo maker Ângelo Sitoe ou simplesmente A2.

Alguns fãs ficaram decepcionados com o novo trabalho do seu ídolo, como é o caso comentador residente do programa “Big Box Show“, Altino Mandlhaze, que usou as redes sociais para mostrar o seu desagrado quanto ao vídeo “Chimele“.

Enqunato alguns criticam, por outro lado há aqueles que saíram na defesa do artista e do vídeo maker alegando que as pessoas que criticam são invejosas, pois o vídeo está em boas condições.

Em jeito de resposta, Justino Ubakka simplesmente disse que quando um artista lança uma Novo trabalho fica sujeito a esse tipo críticas.

Veja abaixo o vídeo e deixe ficar a sua opinião nos comentários:

Facebook Comments

2 Comments

  1. Pingback: Novo vídeo de Ubakka “Chimele” divide opiniões nas redes sociais – Moz Zone

  2. Nao vejo kual é o motivo d criticar o artista, eu n intendo nda sobre vidios! Mas por me o vidio ta top… 1-pork cm coisas luxuosas k uma mulher se agrada, 2-cm o pouco k retratou no vidio eu axuk kem n prcebeu numc vai percebr, 3-uki me preocup eki nos moçambicans so soubmos criticar ese Altino Mandlaze so ker aparecer aforça… niku gaahhhh Força Ubaka

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Justino Ubakka ajuda na reabilitação da Escola Primária Unidade 25

Os artistas têm uma responsabilidade acrescida sobre todos