Nomeações do Kizomba Music Awards 2016 geram polêmica, há moçambicanos nomeados

Nomeações do Kizomba Music Awards 2016 geram polêmica, há moçambicanos nomeados

- in Notícias
0

As nomeações do Kizomba Music Awards 2016 estão a gerar muita polémica tanto que alguns artistas como o cantor Mika Mendes, o grupo RealOrBeatz e o produtor Lbeatz pediram ao canal Mais Kizomba para retirar os seus nomes nas categorias em que estes foram nomeados.

Segundo conta o site Oukidi, Mika Mendes esteve recentemente no programa do Rei HelderBocas Do Helder”, onde o cantor mostrou o seu descontentamento com as nomeações em todas as categorias do Kizomba Music Awards 2016.

Mika Mendes destacou a ausência injusta do produtor LG, que produziu a sua música intitulada “Apaixonado” (ao lado de Cláudio Ismael) e “Break of Dawn” de Nelson Freitas que estão nomeadas na categoria de “Melhor música”.

O cantor revelou ainda que o produtor LG, procurou saber como as nomeações foram feitas, tendo entrado em contacto com o proprietário da Mais Kizomba, mas este não deu uma resposta satisfatória. Esquecendo que LG esteve envolvido na produção de vários trabalhos incluindo o álbum “Four” de Nelson Freitas que está nomeado para a categoria de “Melhor álbum” e “Visão” de Mika Mendes.

Mika Mendes disse que não vai participar no show de entrega dos prémios e ainda pediu para o canal Mais Kizomba retirar as suas nomeações. Outro artista que tomou a mesma atitude é o produtor Lbeatz que também pediu que a sua nomeação fosse retirada da categoria de “Melhor produtor”.  O grupo RealOrBeatz também não ficou atrás e pediu a remoção do seu nome na categoria de “Artista revelação”.

Refere-se que nesta edição do Kizomba Music Awards estão nomeados os seguintes artistas moçambicanos: Messias Maricoa, Filomena Maricoa, Jay Kim, Mimae, Juvencio Luyiz, Twenty Fingers e os produtores Trouble Maker Beatz e Fleep Beatz nas categorias de artista revelação, melhor música, melhor artista feminina, melhor vídeo, melhor albúm e melhor produtor.

As votações terminam no próximo dia 14 deste mês e até agora o Mais Kizomba não se pronunciou sobre a polémica.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Depois da polémica do Range, Mr Bow apresenta a sua nova máquina

Depois da polémica com o famoso Range Rover