“No dia que vão entender Shabba Wonder será tarde”

“No dia que vão entender Shabba Wonder será tarde”

- in Notícias, Opinião

O estilo Trap que actualmente domina os EUA foi adoptado em Moçambique por alguns rapper como Bander, que faz todo mundo vibrar nas festas e nas discotecas.

A vida é dinâmica e as coisas mudam todos os dias, nessa onda, surgiu Shabba Wonder, que actualmente é o artista mais comentado no país, por causa das suas composições que ficaram na boca do povo, “Sauce, Sauce, Sauce“.

Tomando em conta a popularidade do Shabba, o portal Moz Entretenimento lançou uma provocação nas redes sociais a questionar qual é a nota que o público dá ao artista como rapper (0-10), e os internautas tiveram uma reação negativa alegando que ele não tem talento e nem deveria cantar, mas no meio disso alguns internautas chamaram a nossa atenção com comentários diferentes que servem de reflexão:

Shabba é o carra e vão entender enquanto já é tarde.” – escreveu um internauta.

Ele é mais que muitos trapers, o Bander quando começou recebeu críticas e hoje é o rapper do povo, eu dou muita força a esse Young Nigga, pois tá tirar prato de muitos.” – rebateu outro internauta.

Esse nigga é o futuro do trap moz e um dia vou poder dizer o mesmo esse puto é mau.” – escreveu outro seguidor do Moz Entretenimento.

Será que não estamos a ser muito precipitados ao expor comentários negativos sobre o Shaba? Qual é a sua opinião?

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *