Nikotina Kf pronto para a batalha em Angola

Nikotina Kf pronto para a batalha em Angola

- in Entrevistas, Geral
4

O Nikotina Kf é um dos rappers moçambicanos que vão à Angola participar da batalha “Angola Vs Moçambique” o evento da RRPL que terá lugar em Luanda no próximo dia 19 do mês em curso.

Angola VS Moçambique

O Moz Entretenimento conversou o Nikotina Kf e este mostrou-se muito confiante e prometeu dar o seu melhor para representar bem o nosso país.

Nikotina Kf contou-nos que ficou muito feliz quando recebeu o convite e em nenhum momento pensou em recusar.

Recebi esse convite com muito agrado e honra. Isto só veio repisar que eu sou um dos 3 melhores fazedores de freestyle em Moz, se não o melhor, recusar é tipo crista nunca passou da minha cabeça (risos).” disse o Nikotina.

Faltam poucos dias para a realização do evento, Nikotina Kf diz estar a preparar-se para representar Moçambique da melhor forma possível.

Estou me preparando tranquilamente como qualquer um. Vou levar minha identidade para Angola tipo vou com B.I (risos), mas acredita quando o assunto é carregar bandeira nunca dou Bandeira, haverão surpresas na terra do Agostinho Neto” garantiu o Kf.

Tanay Z VS Nikotina Kf

O Nikotina terá como adversário, o rapper angolano Tanay Z que é bastante experiente nas batalhas, mas isso não intimida o Nikotina.

O Tanay z é o segundo maior gladiador angolano e depois de vencer o português Nep se tornou num dos melhores da lusofonia, mas acredita tenho rido bastante da sua estiga é um Humorista do duplo sentido ‘Tio Martins do rap’ apesar da sua popularidade em Angola não acho que será pario para mim” afirma o Nikotina.

O Nikotina Kf confessa que não conhecia o Tanay Z, mas quando soube que seria o seu adversário, foi ao YouTube para investigar mais sobre o rapper e ficou surpreendido.

Por acaso não o conhecia, fui ao youtube, vi algumas batalhas dele e admirei a sua popularidade, mas o povo la tem razão ‘Quem nunca viu LEMON CREAM acha que mandioca é a última bolacha do pacote’ (risos).” disse o kf.

Tendo em conta que a batalha terá lugar em Angola, os rappers angolanos terão a vantagem de ter o público para lhes apoiar, mas o Nikotina acredita que isso não vai influenciar, o melhor é que sairá vencedor.

O factor público acho que não vai influenciar porque pelo que eu saiba o povo angolano e moçambicano são gémeos de história e tem uma antropologia quase que idêntica. Vejamos isso como um encontro de confraternização da independência e paz. E se por acaso alguns indisciplinados do publico quiserem sabotar-nos os vídeos vão falar por si tipo tem boca(risos). Que vença o melhor.” Concluiu o rapper.

Importa referir que no dia 15 o Nikotina Kf vai lançar a sua nova Mixtape preparem os megabytes.

Facebook Comments

4 Comments

  1. Força ai Nikotina kf. Que es o melhor eu não duvido.
    De cá em moçambique tarei a gritar e aplaudir-te.

  2. Muita força ai! o moz xta convosco. .

  3. Pingback: Nikotina Kf ataca: "Vou aumentar a taxa de mortalidade em Angola"

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Xtragavant do grupo Moz Gang conta a “História do Pobre e o Rico” na nova música

O rapper moçambicano Xtragavant, membro do grupo Moz