Nikotina Kf não vai participar da batalha “Rapodromo Vs RRPL” parte #2

Nikotina Kf não vai participar da batalha “Rapodromo Vs RRPL” parte #2

- in Notícias
10

O rapper moçambicano Nikotina Kf não vai participar na segunda parte da batalha lírica entre Moçambique e Angola denominada “Rapodromo vs RRPL” a ter lugar no Coconuts no dia 29 de Abril.

O anuncio foi feito através de um comunicado de imprensa enviado ao Moz Entretenimento onde Nikotina Kf diz que pretende dar espaço ao novos talentos, com mais rodagem e preparação para as batalhas, para além disso o rapper encontra-se focado na produçãao do seu primeiro álbum.

Veja na integra o comunicado de imprensa abaixo.

Recebi centenas de mensagens através das minhas redes sociais de fãs, admiradores, blogspots, grupos de promoção musical e singulares de Moçambique e da diáspora perguntado se irei fazer parte do evento RRPL Vs RAPODROMO que será realizado cá em Moçambique, que pelo respeito a todos digno-me muito respeitosamente a responde-los da seguinte forma:

Prefiro dar à oportunidade aos Novos talentos e com mais rodagem e preparação para as “Batalhas” neste momento, sabendo que toda minha concentração está dedicada à produção do meu primeiro álbum que a título de exemplo lançarei o primeiro single  intitulado “Tio Policia” no próximo dia 23/02 que fará parte do supracitado, e tendo em conta que participei da primeira batalha pública da história do Rap Moz, sou membro de produção da primeira liga de batalhas da história Moçambicana (Rapodromo) e fiz parte da primeira equipa que foi representar Moçambique fora do país optei por não ser egoísta e dar a chance à outros jovens que realmente precisam dessa oportunidade para também se fixarem no mercado, Tanto que farei questão de contribuir directamente na perfomance dos jovens que representarão o país.

Já agora avisar ao Fly Squad para preparar o caixão para não ter que gastar dinheiro com funerárias locais. Não somos mambas para perder em casa.

Refere-se que Nikotina Kf participou na primeira batalha entre Moçambique e Angola onde teve como adversário o gladiador angolano Tanay Z que saiu vencedor.

Facebook Comments

10 Comments

  1. Estão a ver como é que a vossa boca começa… depois apanham, e logo recorrem aos vossos programas de TV a dizer que houve batota e tudo mais… mó wi, espera só mesmo quando chegar o dia do que começar já a mandar boca… aqui levaste uma surra que até nem tiveste a humildade de reconhecer, tal como nós tivemos, entre a batalha do vosso rapper com o nosso Paizão… malembe malembe nigga, ou seja, tenha calma e aguarda o dia D. De Angola para voces, escreveu o Big Selek, Vila Alice, LD.

  2. Yuwii agora só contamos com Kadabra mesmo não há maneira se não os angolanos nos matam!

    1. Venham a nampula.
      Procuerem por chacal, e mais membros do #RSRCC

  3. Antes de falarem merdas entendam os outros… Temos bons liricistas, como Ntsua da Moz Battle e Epaxtons também….

    Kadabra já tem nóvos colegas… Vejam moz battle novos gladiadores e são bons…
    Nem mente magica, e muito menos Tanay Z desta seguram liricistas moçambicanos….

    Yoh passei daqui pra dizer que será nosso tempo e forca Nikotina

  4. geramno francisco

    Eu apostaria no Epaitxoss One

  5. kkkkkkkk esse nigga phhhaaa .medo de ser anekilado de novo .kkkkkkk

  6. 16 cenas é a chave

    por isso nao deve estar fora. ✌✌

  7. Pingback: “Tio Polícia” é o título do novo single do rapper Nikotina Kf - Moz Entretenimento

  8. reivaxeuqextam@gmail.com

    sinceramente falando o Nicotina é covarde quando foi para Angola não fazia ideia do quanto os Angolanos são bons liricistas e agora depois de terem lhe humilhado não quer participar em casa por medo de ser derrotado no Proprio territorio.
    Angolanos são professionais ,eles vivem o Rap Se os do Rapodromo não Se preparar bem vão ser humiliados em casa de qualquer jeito

  9. Lacton francisco

    Grande Batalha. assumamos pessoal….

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Vem aí mais uma batalha do Rapodromo

Depois do sucesso da batalha “Rapodromo vs RRPL