Neyma Celebra 15 anos de carreira em grande estilo

Neyma Celebra 15 anos de carreira em grande estilo

- in Geral, Notícias
0

O ano de 2014 tem um sabor muito especial para a cantora Neyma, que no mês de Abril completou 15 anos de carreira. Desengane-se quem pensava que as celebrações já tinham terminado, muito pelo contrário pois todos os meses são motivos de celebração e as novidades não param de chegar.
Dividida entre a música e as campanhas publicitárias, a diva da marrabenta, como é carinhosamente tratada, não pára de surpreender, e desta vez, os caminhos levaram-na até Portugal, concretamente a Lisboa e, logo de seguida à Nigéria, no Coke Studio.
Em entrevista ao SAPO, Neyma preferiu não revelar os detalhes que a levaram àquele canto da Europa, mas adiantou que se tratava de uma campanha publicitária e que a experiência foi única.
“Fui a Lisboa a trabalho, uma publicidade referente à minha imagem, mas ainda é cedo para revelar. E também aproveitei para fazer um photoshoot, uma vez que ia trabalhar com um dos melhores fotógrafos da Europa. Foi uma experiência muito boa, trabalhei com equipas profissionais, tanto nas filmagens, como na sessão fotográfica. Cerca de 80 pessoas só para mim foi uauuuu e não era videoclipe (risos)”, contou Neyma visivelmente emocionada.
Com a agenda sempre cheia, a cantora mal desfez as malas e viajou logo de seguida para a Nigéria, onde representou, durante uma semana, a bandeira de Moçambique junto de artistas daquele país irmão.
“Coke Studio África foi mais uma experiência maravilhosa que tive e representar Moçambique com a nossa marrabenta foi muito bom. Foi uma semana corrida, mas muito agradável. Participei no reality show e ainda fiz uma colaboração com um rapper nigeriano”, disse.
As novidades continuam e as celebrações dos 15 anos de carreira da cantora também continuam em grande e o segredo para tanto sucesso é saber gerir. Gerir os filhos, o esposo, os compromissos profissionais é sempre um desafio, mas para Neyma, nunca um desafio impossível.

Siga o nosso blog e fique bem informado.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Alice Mabota revela que os seus funcionários querem fechar a Liga dos Direitos Humanos

A presidente da Liga dos Direitos Humanos de