“Não tenho medo de nenhum rapper da lusofonia…posso assassinar qualquer um” – Flash Enccy

“Não tenho medo de nenhum rapper da lusofonia…posso assassinar qualquer um” – Flash Enccy

- in Notícias
15

Flash Enccy volta a mandar recados para todos os fazedores do “Rap Luso”, depois de ter viralizado as redes sociais com o seu comentário patriota, dizendo que o melhor rap da lusofonia é feito em Moçambique.

Desta vez Flash Enccy usou a sua conta oficial do Facebook para desafiar e dizer que pode “assassinar” qualquer rapper proveniente dos países da língua portuguesa, “Não tenho medo de nenhum MC proveniente dos países falantes da língua portuguesa para repar comigo, mandem vir o vosso melhor para repar comigo vou assassinar de uma só vez.” escreveu o rapper.

Post de Flash Enccy no Facebook

Depois de muitos comentários dando força ao rapper, houve pessoas que aproveitam a situação para intimidar o rapper, em jeito de resposta Flash escreveu “Podem vir todos juntos, o facto de eu fazer colaborações, e participar com outros MC’s em alguns sons e fazer coisas diferentes a nível de flow e instrumentais diferentes não vos da o direito de me intimidarem ou substimar, eu vou matar com palavras e flows já mais vistos MC’s que me desrespeitarem, Eu sou Vaccina Boss, falo do fundo da alma. Mandem um só mencionar meu nome negativamente, vou matar com o microfone vindo esse MC de onde vier” avisou o Vacina Boss.

Facebook Comments

15 Comments

  1. Augusto Matsena

    Comment…grande Flash,é isso ai força man.

    1. Mo wi, eu acho que voce quero sair do anonimato com estes comentários e tudo mais… já escrevi sobre aquilo que disseste sobre o vosso Rap ser o melhor da Lusofonia, ou seja, se fosse já devia encher o CAMPO PEQUENO em Lisboa… o que não vejo pelo menos aqui na minha banda, Angola… agora se queres confronto com os rappers isto é porque voce quero aparecer, se cantas bwe ou muito como dizes, então lança músicas e albúns que nós aqui vamos ouvir e analisar se de facto é ou não o melhor… não manda muita boca wi, mostra e o mundo avalia, não se autoavalia… isto qualquer um pode fazer para os olhos da nossa mãe, nós os folhos somos sempre os melhores mesmo sendo ladrões… nós queremos kumbú, dinheiro, o Rap já teve o seu momento de auge e Angola em nome dos SSP já fomos considerados os melhores da Lusofonia, aonde estavas, ou seja, aonde estava o Rap de Moçambique… meu irmão não faz balão…

    2. Esse Salomão, antes de comentar deveria analisar oque quer dizer.
      Ou melhor Salomão passa sabão nessa tua mente e comenta coisas com nexo.

  2. Salomão. Eu não sei de que País és,mas garanto-te que a burrice instalou-se em ti.
    Se RAP moz não vende fora não vende fora,não significa não é o melhor. Quando não sabe,pergunta ou investiga. “Gente Burra”.swt

    1. Meu kamba Kingswt moz, antes de tudo boa tarde, ou boa noite de acordo ao fuso horário… não pretendo ofender ninguém, e pelo que sei e aprendi dos meus pais não devemos chamar de burro a ninguém… olha, durante um tempo a CULTURA HIP HOP cá em Angola fabricou grandes mc’s em termos de tudo, não havia dinheiro, mas o amor pela camisola falava mais alto… eu acho que falar que voces estão mais avançados do todos os outros (Lusofonia), não faz sentido porque somente voces estão mais avançados e mais ninguém… logo não se pode comparar LEBRE e CÀGADO… agora deixa-me dizer o seguinte, se a nível da Lusofonia existir um concurso premiando o melhor hip hop feito em todos os paises, ai sim será mais justo a comparação… porque voces é que estão a se rotular que são os melhores, baseiando-se em que? Qual é o barómetro legal que voces usam, é consensual a nível Lusófono? Entenda meu mano, não é assim que devemos fazer as coisas… neste momento voces estão a desenvolver e a privilegiar mais a cultura hip hop, o que é muito bom, nós aqui em Angola também temos mc’s fortes com skills e tudo mais, mas, não é prioridade porque o RAP cá baixou bastante, ou seja não é rentável e como consequencia os níveis de competição baixaram significativamente… agora me chamar de burro sem conhecer o meu ponto de vista, acho que é muita falta de humanismo da sua parte, e até envergonhas o teu povo deixando uma imagem feia… mas aceito o teu ponto de vista, mas não aceito a falta de respeito, estarei aberto para debate, não pense que os km de distancia do deserto que nos separa, não podemos um dia nos encontrar, o mundo é muito pequeno… de Angola para voces falou o Big Selek, Vila Alice.

  3. Eu reconheço que os Angolanos sabem vender o seu produto, porem não vejo Repers a nível dos nossos principalmente em flow…Tirando Valer os Moçambicanos tem o melhor hip hop…

    1. Gabriel muito obrigado por responderes de forma diferente do teu compatriota SWT, que achou erradamente ofender a minha pessoa… isto não resulta em nada… mas deixa-me dar o meu ponto de vista acerca disto… eu acho que voces não tem informação do rap que se faz a nível de Portugal e do Brasil… para começar… então não é justo voces compararem tudo isto que estão a comparar, porque se voces são os melhores obviamente que deve existir uma competição aonde todos fazem parte, e o grupo de Jurados avalia e decide de facto quem é o melhor… somhar é bom, mas pra mim deve existir um concurso de REAL HIP HOP DA LUSOFONIA, aonde selecionavam os melhores de todos os paises de língua portuguesa… aí sim, já poderemos ver se de facto quem é o melhor naquele momento… porque isto de melhor hip hop, é sazonal, ou seja, é rotativo ora no país X neste momento fazem o melhor hip hop, ora no país Y e assim sucessivamente… então voces não devem se autointitular com tal porque nos outros paises a máquina do hip hop não está a 100% como a vossa (no caso de angola), porque estariam a comparar a corrida de uma LEBRE e um CÀGADO… outra coisa, a nível de flow e skills isto todos tem, aqui em Angola o rap baixou porque não rende kumbú, ou dinheiro, logo aparecem alguns sem qualidade e tudo mais, mas os fortes estão ai a procurar outras fontes de rendimento… olha estou aberto para debate, mas sem ofensas, ok… de Angola para voces, falou o Big Selek, Vila Alice.

      1. Paulo simião zandamela

        Fala de outro país além de Angola mano

        1. Mó wi, somente posso falar do meu, porque aqui conheço aquilo de que falo… seria injusto falar de um outro país sem ter conhecimento, entendes né mano…

  4. Paulo simião zandamela

    Fala doutro país além de angola

  5. Acho que estar a ofender os outros não resulta concordo com Salamão Pola Francisco, em Moçambique tambem Hip Hop não rendi dinheiro com excepção de Azagaias, Lay Lizzy etc, Mas em tudo admiro o trabalho dos Angolanos são muito dedicados na musica Cantores que chegaram longe como Anselmo Rlph e C4 que encheram Campo pequeno Parabens…de 1 Moçambicano que considera Angola 1 pais irmão.

    1. Obrigado mó wi, estás registado.

  6. Pingback: Flash Enccy diz que não viu nenhum rappper da lusofonia a manifestar-se após as suas declarações - Moz Entretenimento

  7. angolanos não cantam nada angola nu tem melhor rapper k moz nós vamos vos bater e vos por a enaltecer a nossa cultura

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Xitiku ni Mbawula prepara o lançamento do seu primeiro CD intitulado “A kaya”

O grupo moçambicano Xitiku ni Mbawula (composto por DingZwayu