“Não sei se Posso”: O primeiro pandza feito por um DJ internacional

“Não sei se Posso”: O primeiro pandza feito por um DJ internacional

- in Música
1

Trata-se da música intitulada “Não sei se Posso” do gênero pandza, da autoria do DJ português Dayo, com participação especial de Gasso, que actualmente é um dos artistas moçambicanos mais solicitados  na Europa.

Segundo um comunicado de imprensa enviado para o Moz Entretenimento, a música “Não sei se Posso” conta a história de uma jovem ousada que se envolve com Gasso e em menos de semana, começa a cobrar casa, carro e dinheiro. Para além disso, a mesma moça considera namorado à alguém que conheceu em tão pouco tempo e é assim que Dayo e Gasso dizem: “Eu não sei se posso” porque mal a conheço.

Quando DJ Dayo proós-me este trabalho, não hesitei porque levei em conta que o pandza é um estilo tipicamente moçambicano e deste modo acho que dei o meu contributo relativamente à este estilo”, contou Gasso sublinhando que foi uma grande aventura porque o actual estilo que o identifica é a kizomba.

Recorde-se que em Maio de 2016, DJ Dayo fez o pandza ecoar pela primeira vez, à nível internacional numa das principais casas nocturnas de Portugal, onde as músicas de artistas como Ziqo, DJ Ardiles e Cizer Boss, foram algumas das escolhidas para aquecer o club, por sugestão de Gasso.

Facebook Comments

1 Comment

  1. Augusto Matsena

    Comment…isso já e muito bom PAH.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Vem aí a segunda série da Temporada de Música Clássica em Maputo

Depois do grande sucesso da 1ª série de