“Não estou para fazer música com Mensagem”-Bander

“Não estou para fazer música com Mensagem”-Bander

- in Geral, Música
0

Na segunda-feira (19/10) o Altino Mandlaze comentador no programa de entretenimento Big Box Show da stv, fez uma declaração acerca das músicas do Bander dizendo que ele “Sente um vazio nas composições musicais do Bander“, alegando que as músicas dele não tem Mensagem.

O Bander reagiu em torno das declarações do Altino, no mesmo dia, através de uma ligação onde disse “Não estou para fazer músicas com Mensagem, não estou para Falar de SIDA, Paz, para tal existe o Rage e a Iveth“, o Altino por sua vez recomendou oa Bander para que ele fosse ler mais sobre Música, e o Ildo Ferreira lamentou a atitude do Bander.

Hoje (20/10) o Bander foi no mesmo programa e pediu desculpas pelas afirmações de ontem, alegando que estava em um momento de Ira, tendo agido por impulso.

Mas o Bander Deixou claro que não esta Capacitado para fazer músicas com memsagem, existem pessoas capacitadas para tal, tendo destacado o Azagaia, Rage e Iveth, o Gasso disse que estilo dele é de músicas para Festas, ele aproveitou ainda para pedir com que respeitem o seu trabalho.

(Visited 182 times, 3 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Bander está a dificultar a carreira de muitos artistas que fazem hip hop em moçambique

Bander comprou um Mercedes Benz Conheço o jovem