Muzaia e Tucha expulsos no BBAM

Muzaia e Tucha expulsos no BBAM

- in Geral, Televisão
0

Muzaia hoje já tinha acordado abatido e com um pressentimento que iria sair. Quando arrumou as suas malas, aproveitou o momento para se despedir dos colegas e o seu pressentimento acabou por se tornar uma realidade.

O Brother foi o primeiro expulso da noite, com 20,19% de votação e teve que abandonar a Casa mais Xtrema de Angola e Moçambique. Deixou os colegas num ambiente de grande celebração e, a Emerson e Dicla, confessou-se contente por voltar para Casa, pois tem muitas saudades e já se sente um vencedor.

A segunda expulsão da noite pôs Tucha e Papetchulo frente a frente. Neste “combate”, Tucha acabou por ser a menos votada do seu país, com 15,38% dos votos, contra 30,46% de Papetchulo.

Despediu-se dos colegas e, antes de sair, deu o Colar de Anjo ao amigo El Dio, que fica assim protegido das próximas nomeações!

Em estúdio, a Brother emocionou-se ao assistir aos seus melhores momentos e, para si, participar no Big Brother Xtremo foi um sonho tornado realidade. Tucha foi ainda surpreendida por Leonel Tuto no palco Xtremo, que a recebeu de braços abertos!

Neste Paredão, a Brother que reuniu mais votos do público foi Matilde Conjo, conseguindo 33,96% da preferência dos espectadores do Big Brother Xtremo. Foi a terceira vez que a Brother escapou “ilesa” ao Paredão.

Big Brother Angola e Moçambique

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Chega ao fim o relacionamento entre Mistake e Maura Melaço

A ex-participante do Big Brother Xtremo, Maura Melaço,