Músicos moçambicanos para ouvir no SoundCloud

Músicos moçambicanos para ouvir no SoundCloud

- in Música, Top

Em tempos de quarentena, onde ficar em casa é o que se pede de todos para travar a pandemia da Covid-19, talvez seja oportuno, para que a rotina não canse, experimentar novas coisas, faz parte dessa lista, olhando para o lado musical, conhecer ou redescobrir novas músicas e seus fazedores, renovando assim a playlist e explorando novas melodias. E neste cenário, fazer streaming ou escutá-las online é a opção.

O Moz Entretenimento reúne aqui três sugestões de artistas ou músicos moçambicanos, que vale a pena conferir os seus trabalhos na plataforma online de músicas SoundCloud.

TEGUI

É vista como uma das melhores vozes nos últimos tempo e cultiva o gosto pela música desde criança, influenciada pelo pai, amante de R&B, Soul e MPB.

Faz da música um mecanismo de descoberta e partilha de emoções e pretende através da arte atingir o pico da sua expressão artística e acrescentar à música nacional a sua perspectiva criativa.

Para além de suas composições, a jovem explora no SoundCloud o lado das covers interpretando sons de artistas nacionais como internacionais. Em termos de projectos originais está na lista o NAMASTÊ e ELEVEN.

SIR LOVELY 

Com mais de três trabalhos discográficos (online), EGOTRIP, ANTIDEPRESSIVOS, ANTÍDOTOS e MELODIAS DE VIVER, uma recente colaboração com o jovem rapper Optional, outro que talvez faça sentido escutar, Sir Lovely é rapper e explora através dessa veia um outro estilo musical que é o R&B.

Actualmente, O Clássico, como assina nas suas músicas, trabalha de modo a consolidar o seu nome no mercado e encontra na música um local para explorar o amor em todas vertentes, desde decepções, recuperações e a sua ligação o com o Hustler (sonhos, diga-se de forma livre).

MARK EXODUS 

Mark Exodus ou “Young G from The City”, faz parte da label dos primos com mesmo sangue (SAMEBLOOD) e é visto como percursor de um estilo musical próprio, onde reúne um conjunto de géneros como R&B, Hip-Hop e Dance, ao qual é acompanhado por uma voz explosiva, abordando histórias sobre o amor e os desafios que ele suportou em toda a sua vida.

Na lista de originais, conta com mais dedde EP (extend plays), o “7 DIAS SOLTEIROS” trabalho que catapultou a sua imagem, “LOST AND FOUND: THE LOST BOOK OF EXODUS” e “A CURA”.

 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *