Música nigeriana conquista público moçambicano

Música nigeriana conquista público moçambicano

- in Música
0

O “AfroBeat” dos cantores nigerianos Davido,Tekno e Runtown tem conquistado cada vez mais “adeptos” moçambicanos.

“Quem canta seus males espanta”, é um ditado popular mais que verdadeiro. É quase impossível ir numa festa ou na rua e não escutar “If” & Fall” (Davido), “Pana” (Tekno) e “Made Over You” de (Runtwon). As letras das músicas são as que menos importam na hora de cantar e mostrar nossa alegria.

 “If” é a febre do momento em todo território africano, que até o astro norte-americano R-Kelly fez uma remix. Mas não é do conhecimento de todos que a música foi produzida por outro fenómeno dono do hit “Pana“, Tekno. Não há muito que falar sobre essas duas músicas, que até uma criança de 2 anos pode “pegar logo” e cantar.

 “Made Over You” é uma música do cantor nigeriano Runtown, foi lançada em Novembro de 2016 e produzida por Del B com assistência de Runtown e T-Spize. Esta música é uma mistura de Afrobeat e R & B ganense. O hit obteve milhões de visualizações no Spotify e entrou no top 38 da Billboard.

Refere-se que não é de hoje que os artistas nigerianos tem espaço no coração dos moçambicanos, mas depois de ter lançado esses hits o público aumentou consideravelmente.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Mr Bow grava vídeo com mesma modelo que sai nos videos de Davido

Mr Bow encontra-se na vizinha África do sul