Mulher Bacia, Mulher Macarabe…o quê mais?

Mulher Bacia, Mulher Macarabe…o quê mais?

- in Geral, Opinião
1

Em Moçambique de dia para noite alguém vira cantor, mesmo que não tenha talento para tal, mas já que é a “moda”, porque eu vou ficar atrás?

Nos últimos dias parece que as senhoras já em idade vivida decidiram fazer uma revolução, como não bastasse estiver em escassez o factor “talento”, o que mais chama atenção são os nomes que senhoras escolhem, falo da Mulher Bacia e a Mulher Macarabe, isso é a prova de que a criatividade está entrando em extinção e o nosso país caminhando à passos largos para um buraco sem fundos.

 O que mais me espanta é que a Televisão Pública no lugar de dar espaço para bons talentos, ela dá horas de antenas para essas “Mulheres sei lá o quê”.

Cantora Mulher Bacia

Mulher Bacia, Macarabe, fiquem atentos e não se surpreendem, porque brevemente teremos Mulher Xcandarinha (Chaleira), Mulher Emplama, Mulher Mbenga, e uma aparecerá carregando toda loiça no seu nome artístico.  Mulher Macarabe

Essa situação caótica lembra-me uma piada do Sapo que diz, “Saudades do tempo em que Melancia era só uma fruta e Bacia não passava de um mero objecto”, acho que todos moçambicanos têm saudades desse tempo.

Para terminar deixou o mesmo conselho que do André Manhiça, a partir das 16h liguem para as vossas mães para saber onde estão, se não de repente já estão na Tv estreando, com uns nomes mais ridículos.

Facebook Comments

1 Comment

  1. pois ee, quando eu penso que estamos no fundo do poco,descubro que esse poco nao tem fundo…
    por favor,alguem faca elas parar
    isso ee muito vergonhoso
    invez de humilharem se so a si,elas denigrem tambem a nossa imagem (MOCAMBICANOS)
    parem por favor

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Vem aí a segunda série da Temporada de Música Clássica em Maputo

Depois do grande sucesso da 1ª série de