Mr. Bow troca microfone por lições de boa cidadania na Matola

Mr. Bow troca microfone por lições de boa cidadania na Matola

- in Notícias
0

As palavras foram ditas com um ar humilde, de quem esperou o tempo necessário para poder mostrar que a música deve estar ao serviço das pessoas. Convicto disso e consciente das necessidades por que passam diversas pessoas sobretudo crianças moçambicanas, Mr. Bow assumiu a responsabilidade de pai que é para, com o pouco que pôde, proporcionar sorrisos às crianças e jovens, alguns com necessidades especiais, do Infantário da Matola, na província de Maputo.

O músico Mr. Bow em parceria com a Movitel, doou esta quarta-feira, vários produtos alimentares à instituição que lida com pessoas de várias idades. A tarde foi antecedida por momentos musicais que coloriram e animaram o dia no Infantário da Matola. O gesto, de acordo com Mr. Bow, não foi levado a cabo esperando uma contrapartida. Pelo contrário, tem na motivação um desejo antigo de acarinhar pessoas que precisam de um ombro amigo, no qual podem depositar confiança e um olhar de esperança. “Esta parceria não veio para me favorecer como músico e tão-pouco para dar vantagens à Movitel como empresa. Garanto, apenas pensei em colorir os sonhos, nem que seja por escassos dias, dos meus fãs de palmo e meio. Afinal, devemos ensinar uma sociedade a amar, de modo que seja íntegra e feliz, é na tenra idade que o investimento incondicional deve acontecer”, afirmou Bawito, falando como quem lembra que um dia foi menor e passou necessidade.

Mr. Bow já fez várias doações entretanto, esta foi a primeira acção do género após a parceria com a Movitel e iniciativas desta natureza vão continuar pois, para o artista, a música não é uma arte alheia aos problemas da sociedade, é um reflexo, que, não obstante, deve projectar o que os moçambicanos têm que ser para o seu semelhante. “Só assim poderemos triunfar como povo e como cidadãos sensatos”, concluiu.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Mr Bow e Lizha James na lista dos nomeados para o AFRIMMA 2017

O African Muzik Magazine Awards revelou recentemente a lista