Mr. Bow não actua no show de Fred Jossias por falta de pagamento

Mr. Bow não actua no show de Fred Jossias por falta de pagamento

- in Eventos, Geral
0

O cantor Moçambicano Mr. Bow ausentou-se do show, que devia ter acontecido no dia 03, sob organização do apresentador Fred Jossias, por que não tinha sido pago.

Em conversa com a Folha de Maputo, o artista disse que os organizadores do evento, que aconteceria no África Bar, faltaram-no com respeito, visto que não queriam cumprir com as regras do seu trabalho.

“O evento está a ser organizado a cerca de um mês, e assim que entraram em contacto comigo dei-lhes as minhas condições, e até ontem, dia do evento, não haviam me pago”, explicou.

O músico, grande vencedor do MMA 2015, realçou que a música é seu trabalho e que tem uma vasta equipa por pagar em cada evento, por isso não podia actuar.

“Até as 17 horas de ontem eu ainda estava a espera, porque não queria cancelar, o único problema era o pagamento de 50 % do valor combinado, a organização pediu-me que aguardasse e por volta das 21 horas ligou-me para dizer que o evento não ia acontecer”, acrescentou.

Dono do sucesso “My Number One”, Bow, desabafou sobre o caso nas redes sociais, onde pediu perdão aõs fãs que teriam ido ao evento para testemunhar mais um show do artista.

Devido a sua indignação com o sucedido, Mr. Bow disse que não voltará a actuar no Africa Bar.

Fonte: Folha de Maputo

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Mr Bow – Nitiketelile ( Vídeo oficial )

Assista o mais recente vídeo clipe do cantor