Mr Bow, Liloca e Shellsy Baronet representam Moçambique no Coke Studio Africa 2017

Mr Bow, Liloca e Shellsy Baronet representam Moçambique no Coke Studio Africa 2017

- in Televisão
0

Como é habitual, o Coke Studio Africa volta a reunir este ano alguns dos maiores artistas do continente para mais uma temporada incrível deste grande show de fusão musical.

Teremos a oportunidade de acompanhar novas criações e colaborações musicais que vão combinar os mais diversos estilos e culturas num só palco. E para representar Moçambique três artistas nacionais foram selecionados: Mr. Bow, Liloca e Shellsy Baronet irão juntar-se a várias outras vozes provenientes de outros 16 países para a nova temporada do Coke Studio que vem aí.

 

Liloca  esteve recentemente em Nairobi para participar da gravação do programa. Ela apresentou-se ao lado da cantora ugandesa Lydia Jazmine, que volta ao show pela segunda vez. Esta dupla terá como produtor musical o sul-africano – Sketchy Bongo. O par, Liloca e Jazmine, foi revelado diante de centenas de meios de comunicação quenianos numa Conferência de Imprensa do Coke Studio esta semana. Na sua intervenção, Liloca não conseguiu conter a sua emoção: “Estou tão feliz por estar no Coke Studio Africa pela primeira vez! Eu já assisti o show antes, vi como as pessoas se integram e estou muito feliz por fazer parte deste projecto. Espero trabalhar duro e dar o meu melhor“, e sobre a sua nova colaboração acrescentou ainda, “Estou muito feliz por trabalhar com Lydia Jazmine e estou ansiosa por fazer com ela um excelente trabalho!“.

Mr. Bow fará par com Jah Prayzah do Zimbabwe. Os dois terão primeiramente o acompanhamento do melhor produtor de musical da Tanzania – Nahreel, passando em seguida à sua participação no episódio especial “Global Fusion Edition”, ao lado de outras 10 estrelas africanas e do convidado internacional do show – ícone americano do R&B / pop – Jason Derulo.

Shellsy Baronet, cantora que cresceu dividindo o seu tempo entre Moçambique e a África do Sul – fará sua estreia no show deste ano apresentando-se como artista do segmento Big Break, onde terá a oportunidade de colaborar com Eddy Kenzo do Uganda e Bisa Kdei do Gana.

O Coke Studio Africa deste ano inclui artistas da África do Sul, Quénia, Uganda, Tanzania, Ruanda, Etiópia, Nigéria, Gana, Angola, Zimbabwe, Togo, Costa do Marfim, Madagáscar, Maurícias, Moçambique, República Democrática do Congo e Camarões. A estreia da nova temporada está prevista para Setembro e será transmitida em mais de 30 países em todo o continente.

(Visited 209 times, 13 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Mr Bow Divulga seus trabalhos na mídia sul-africana

De Majacaze para o mundo. Mr Bow encontra-se