Mr Bow é a única voz masculina que irá representar Moçambique no Coke Studio África 2017

Mr Bow é a única voz masculina que irá representar Moçambique no Coke Studio África 2017

- in Televisão
0

Mais uma temporada do Coke Studio Africa se aproxima, e desta vez teremos três grandes vozes moçambicanas a participar junto de outros incríveis talentos provenientes de todos os cantos do continente. Mr Bow será uma destas vozes, a única voz masculina a representar o nosso país.

Moçambique marca presença novamente no maior show de fusão musical Africano e conta com Mr. Bow, Liloca e Shellsy Baronet como seus representantes. Os três artistas terão a oportunidade única de troca de experiências, de intercâmbio cultural e de divulgação do seu trabalho para a vasta audiência que tem vindo a crescer a cada nova temporada.

O nosso representante masculino, Mr. Bow, é sem dúvidas um artista bastante apreciado pelo público Moçambicano, destacando-se pela sua versatilidade na criação de músicas, tanto modernas como tradicionais. É conhecido por sucessos como Niati-Dlhaya, My Number One, Nitafa Na Wena e Good Life. O cantor estreia no Coke Studio Africa 2017 ao lado de Jay Prayzah do Zimbabwe.

Coke Studio Africa deste ano inclui artistas da África do Sul, Quénia, Uganda, Tanzania, Ruanda, Etiópia, Nigéria, Gana, Angola, Zimbabwe, Togo, Costa do Marfim, Madagáscar, Maurícias, Moçambique, República Democrática do Congo e Camarões. A estreia da nova temporada está prevista para Setembro e será transmitida em mais de 30 países em todo o continente.

Em Moçambique vamos poder ver a nova temporada de Coke Studio África na Televisão Miramar todos os sábados às 19h.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Jesus Cristo o Salvador e Maria Madalena- A última Seia

Por: Altino Mandlaze Amante é a denominação dada