Mr Bow diz que nunca viu o dinheiro da ex-esposa e que Liloca não tem culpa na separação

Mr Bow diz que nunca viu o dinheiro da ex-esposa e que Liloca não tem culpa na separação

- in Geral, Notícias
3

Mr Bow concedeu recentemente uma entrevista ao Jornal Público, onde fez declarações bombásticas, dizendo que nunca viu o “tal dinheiro” da sua ex-esposa Maria de Lurdes.

Mr Bow afirmou que nunca viu o dinheiro da ex-esposa, “Esse dinheiro que dizem que ela tem eu particularmente nunca vi, sempre fui um jovem trabalhador e o pouco que tenho hoje conquistei com meu suor.”, garantiu o músico, dizendo ainda que se casou por amor.

O músico aproveitou a entrevista para sanar as dúvidas dos que pensam que ele separou-se da ex-esposa por causa da cantora Liloca, Onde é que viram que Mr. Bow se separou por causa da Liloca?…os meus pais me ensinaram que há coisas que não devo levar para o trabalho. Ganho dinheiro pela música e não pelos assuntos pessoais., rematou.

Facebook Comments

3 Comments

  1. Victorino Chele

    Forca mr bow o pais precisa de ti deixa desses bate boca..afinal de conta alem de musico ex um ser humano…com as seus defeito….

  2. abiud mendes nhatuve

    Mr Bow, não tem culpa de gostar de dinheiro, qualquer homem BURRO larga a família por causa de dinheiro como ele fez. BONECO passa a vida a falar de amor enquanto é um gigolô que não sabe o significado do que canta ou melhor anda a plagiar.

  3. Kkkkkk tdo acaba meus irmãos isto é o amor também pode acabar qndo não é bem regado. Ultimante nas relações tem havido muito falta d respeito consideração com essa igualdade q há hoje dia as mulheres confundem estam a gozar mal do vosso direito

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Mr Bow – Nitiketelile ( Vídeo oficial )

Assista o mais recente vídeo clipe do cantor