Sobre a suposta separação, Mr Bow diz: "Não irei pronunciar-me em relação a minha vida pessoal"

Sobre a suposta separação, Mr Bow diz: "Não irei pronunciar-me em relação a minha vida pessoal"

- in Geral, Notícias
6

Mr Bow surpreendeu os internautas ao reagir pela primeira vez em relação ao que se tem falado dele nos últimos tempos.

O cantor publicou um texto na sua página official do facebook respondendo algumas questões que os seus seguidores têm colocado devido aos últimos acontecimentos.

Os internautas esperavam que a Mr Bow falasse da suposta “separação” com a empresária Maria de Lurdes e do “caso” com Liloca, mas o “King Bow”, nem se quer tocou no assunto alegando que se trata de algo pessoal, “não vou me pronunciar sobre a minha vida pessoal”, disse o cantor.

Mr Bow de capulana

Confira o desabafo completo do Mr Bow:

Pelo respeito e consideração que tenho pelos meus fãs, gostava de satisfazer algumas dúvidas por eles apresentadas.

Nr1- Em relação aos que apresentam reclamações pela minha falta de resposta aos comentários. Em primeiro lugar quero pedir perdão e em simultâneo justificar a razão pela qual não nem todos têm acesso a minha correspondência! É que na verdade o número de comentadores é maior que não permite que eu responda à todos, alguns têm tido acesso às minhas respostas sempre que possível, alguns têm feito pedidos de respostas de uma maneira que chegar a perder-me respeito e prefiro não me pronunciar em relação a isso!

Nr2- Em relação à minha vida pessoal, como pai, esposo, namorado, irmão, filho ou amigo. Pelo tipo de educação que tive em Manjacaze onde nasci, as coisas são diferentes. Recordo-me que um dos meus seguidores falou assim, “ele nasceu no mato e o mato não sai dele” na verdade a ideia era ofender-me mas para minha felicidade ganhei orgulho de saber que apesar de tantas influências que o mundo proporciona-nos a cada dia que passa, há coisas que nunca saíram de mim, os meus princípios como pessoa, a educação que a minha humilde mãe plantou em mim até hoje reflecte no meio de tanta evolução. “Obrigado mãe, obrigado pai obrigado meus avós”. Com tudo isso quero dizer que, não irei pronunciar-me em relação à minha vida pessoal pois isso é assunto que prefiro sentar com minha família e trocarmos qualquer ideia que seja, não irei expor em público. Peço para que entendam, não se trata de desprezo ou falta de consideração como alguns concluem!

Nr3- Se realmente me amam, não me julguem por nada que vocês não tenham certeza.

Nr4- Se realmente me amam respeitem-me como vosso ídolo ou vosso artista preferido e não tentem mostrar-me que seriam capazes de abandonar-me logo na primeira esquina! Sei que esta mensagem podem não ter o mesmo valor para alguns mas é uma mensagem escrita por um jovem igual a todos vocês, e rogo pela mudança de atitude de alguns meus irmãos que se revoltam sem se quer ter noção das coisas, há coisas que a gente imagina dos outros, mas para além da imaginação existe a realidade! Nem tudo o que pensamos pelos outros é a verdade!” Publicou o cantor no Facebook.

Mr Bow fala da separacao

(Visited 101 times, 1 visits today)

Facebook Comments

6 Comments

  1. Deixe a quem tem falado mal de so e faça a sua Vida,no mundo ninguem é perfeito e nao Sera possivel agradar a to do,força mano

  2. Augusto Fernandes Magaia

    Cuida da sua vida king. O facto de ser uma figura pública,nao quer dizer que tem de partilhar a sua vida com o público.

  3. Sergio vilanculos

    Comment: resposta inteligente bawito, vida privada do lado e profissional do outro.

  4. amei isso é que se diz ser culto educado continue assim fãs inteligentes sempre estaram contigo

  5. Vem por este meio agradecer este grande homem, que Deus continue ti cuidando para realizar os seus sonhos. Muito obrigado king o Sr esta nos ensinar como devemos ser feliz com nossas parceiras/o. Agradeço pela tuas música k nos transmite umas mensagens importantes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Mr Bow Divulga seus trabalhos na mídia sul-africana

De Majacaze para o mundo. Mr Bow encontra-se