Mr Bow assume na linha da frente, o estrelato no Coke Studio Africa 2017

Mr Bow assume na linha da frente, o estrelato no Coke Studio Africa 2017

- in Notícias
0

O décimo primeiro e ultimo episódio do Coke Studio Africa continua no espírito festivo e Mr Bow junta-se aos melhores artistas do continente africano para trabalharem numa colaboração de Natal.

Neste sábado (25/11), às 19 horas na Tv Miramar, a tela será abrilhantada com um grande espetáculo musical, que marca o fim da 5a temporada do Coke Studio Africa 2017.

Num comunicado de imprensa enviado ao Moz Entretenimento consta que esta celebração sem fronteiras será composta por artistas do Topo: a fenomenal do afro-pop nigeriano, Yemi Alade interpretando a sua versão de “O Come All Ye Faithful“.

Mr. Bow, Jah Prayzah do Zimbábue, o rapper da Tanzânia, Izzo Bizness e Avril do Quênia vão interpretar o clássico “Silent Night“.

A cantora sul-africana Shekhinah junta-se ao grande Olamide da Nigéria em um inesquecível resgate de “What Child is This“, “Deck The Halls” do super grupo costa-marfinense Kiff No Beat.

A estrela do Bongo, Rayvanny junta-se a Dji Tafinha de Angola, Sami Dan da Etiópi e Laura Beg das Maurícias para reiventarem “Jingle Bells“. A majestade da música nigeriana Chidinma e os Sauti Sol do Quênia na It’s The Most Wonderful Time Of The Year“. Hark The Herald Angels Sing” de Joey B do Gana e Amanda Black da África do Sul.

Betty G da Etiópia e Nandy da Tanzânia, fazem par, para “The First Noel” e o grupo lendário Mafikizolo, da África do Sul, unem-se a megaestrela sul-africana, nascida na DRC, Tresor para interpretarem “Go Tell It On The Mountain“.  

O show encerra com a versão histórica do Coke Studio de “12 Days of Christmas” com 12 artistas da lista de 11 países africanos diferentes!

Lembrado que este ano foi a junção do  Coke Studio Africa e do Coke Studio South Africa num só show e acresceu o número de países participantes, totalizando 16.

(Visited 396 times, 396 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Com apenas 8 meses de vida, filha de Mr Bow e Liloca mostra que sabe “Tsovar” ao som da mãe

O velho ditado não mente quando diz que