Morreu o pai do Dj Ardiles

Morreu o pai do Dj Ardiles

- in Notícias

O cantor moçambicano Dj Ardiles está de luto, porque perdeu o seu pai na noite desta segunda-feira, 27 de Julho, vítima de doença.

Segundo uma fonte do Moz Entretenimento, o progenitor de Dj Ardiles encontrava-se internado em um dos hospitais da Cidade de Maputo, e tinha AVC e uma infecção pulmonar.

De luto, Ardiles partilhou o momento triste com seus fãs e seguidores nas suas redes sociais, onde publicou uma foto juntamente com um texto, e rapidamente recebeu várias mensagens de apoio de colegas e figuras públicas.

Pai, serás sempre o meu Herói. Fecho os olhos e a única imagem que me aparece tua é tu de um largo sorriso nos lábios, transbordando felicidade que era a tua forma característica, por isso, sempre serás o meu Herói.

Serás sempre o meu Herói Pai, Pai de todos meus primos e amigos chegados, amigo de todos teus cunhados, Ti Milagre, Bob, Mila, Kota Mila, Spirits, como eras carinhosamente chamado por todos, sempre presente para confortar, educar e abraçar a todos, por isso, sempre serás o meu Herói.

Serás sempre o meu herói Pai, pois foste tu que me ensinaste a ter um gosto apurado por música, me recordo da minha infância, os Funks, os Fusions, as Marrabentas, e todos ritmos musicais de Qualidade, o DJ Ardiles é só uma extensão do teu vasto conhecimento musical, por isso, sempre serás o meu herói.

Serás sempre o meu herói meu Pai, meu General, sou teu fã meu Pai desde o dia q te conheci e foi com enorme prazer que vivi a viagem da vida contigo.

Serás sempre o meu Herói Pai, , pois quando fecho os olhos e tento ver a ti, vejo a mim mesmo, vejo o segundo dos Milagres com o carácter do Primeiro dos Milagres.

Mas se o Plano de Deus era esse meu General, viaja em Paz meu Herói meu super homem, cuida dos outros planetas, siga o plano da agenda pós vida, cuida do mundo, salve a humanidade.

Cá deste lado, continuaremos a trabalhar para honrar os Milagres com toda dignidade, foste, és e serás sempre, sempre serás, o Meu HERÓI! Descanse em Paz.” – escreveu Dj Ardiles.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *