Moda dos cabelos invade Maputo com Fashion Hair

Moda dos cabelos invade Maputo com Fashion Hair

- in Eventos
0

A fauna, a flora, o mar, os mineiras de Moçambique foram os temas escolhidos para o primeiro Fashion Hair Mozambique, realizado recentemente, na cidade de Maputo.

Ao todo, foram 27 modelos que desfilaram no salão nobre do Hotel Polana, trajadas com vestidos de gala feitos de cabelos, dos mais variados tipos, e exibindo penteados exuberantes. “Um dos objectivos do evento é transmitir aquilo que há de mais moderno em termos de cabelo e maquiagem, para que as pessoas não fiquem presas a um estilo apenas”, explicou a cabeleireira responsável pelo projecto, Luísa Pereira.

A ousadia e originalidade dos penteados deixaram a plateia encantada e querendo mais. Por isso, a organização do evento sente-se na obrigação de produzir algo maior, no próximo ano. “Nós vamos continuar a fazer mais coisas, ao longo do ano, até chegar o próximo desfile. Neste memento, não podemos revelar o que é exactamente, mas temos certeza que será do agrado de todos”, detalhou Luísa Pereira.

O Fashion Hair Mozambique é aberto ao público em geral e aos profissionais de beleza que tenham interesse em desenvolver suas habilidades. A filosofia do projecto é promover a saúde do cabelo sem descorar da possibilidade de se fazer penteados criativos.

Fonte: O País

(Visited 160 times, 1 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Grupo de jovens cria um projecto inovador designado “Molwene”

Um grupo de jovens compostos por Dino Valeta,