“Moçambique têm os melhores rappers da lusofónia” – Flash Enccy

“Moçambique têm os melhores rappers da lusofónia” – Flash Enccy

- in Notícias
0

Depois de afirmar que o hip-hop feito em Moçambique é o melhor a nível da lusofonia, Flash Enccy volta criar debate nas redes sociais, desta vez ao dizer que no geral a pérola do índico possui os melhores rappers (Mc’s) dos países de língua portuguesa.

Para o rapper e activista Flash Enccy, o nosso país possui muitos rappers bons, uns melhores que outros, o que acontece é que alguns chegam a ganhar mais destaque na mídia pelo esforço e trabalho ardúo.

Em Moçambique não existe o melhor Rapper(MC), um único que esteja acima de todos os rappers(Mc’s), mas sim existem vários melhores rappers(Mc’s), uns são melhores que os outros e a maior parte deles acabam sendo melhores, a única diferença entre os rappers Moçambicanos, é que uns ganharam espaço na mídia pelo esforço e trabalho ardúo em relacção aos outros rappers(Mc’s). Uns desistiram, outros perderam forças de lutar pelo rap por causa das dificuldades da vida e outros são apenas preguiçosos mesmo com o talento que Deus lhes deu não acreditam neles mesmos.” escreveu o rapper.

No final de tudo o rapper, com seu espírito patriota disse “No geral Moçambique têm os melhores rappers(Mc’s) da lusofónia, até ousaria dizer que existem rappers ainda mais fortes e com bom potêncial em relacção aos mais conhecidos, só que estão no anonimato.” concluiu.

Refere-se que recentemente, Flash Enccy disse que não tem medo de nenhum rapper da lusofonia e ainda deixou um desafio aberto garantindo que pode “assassinar” qualquer um.

 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Mc Burla lança nova mixtape intitulada “Essa cena é nampwatho”

O rapper moçambicano Mc Burla lançou nesta sexta-feira