“Moçambique em concerto” lança um concurso musical designado “New star”

“Moçambique em concerto” lança um concurso musical designado “New star”

- in Televisão
0

O programa “Moçambique em concerto” apresentado pelo Gabriel Júnior, lançou no último domingo (22), um concurso musical denominado “New star“.

O concurso “New star” tem com o objectivo fazer a nova estrela da música moçambicana, não se trata de uma rubrica de novos talentos, mas sim, um espaço para aqueles artistas que já vem tentando há anos, porém ainda não conseguiram alcançar o estrelato.

O concurso vai durar 7 semanas, e o vencedor vai ganhar um vídeo clipe, um estilista que vai lhe vestir por um ano, um contrato com uma empresa de relações públicas que irá cuidar da sua imagem por um ano, e um contrato para representar uma empresa grande durante um ano.

No primeiro dia, o concurso teve como júri convidada a cantora Gabriela, assim como Mc Roger e Wazimbo que são os júris permanentes que avaliam a indumentaria e voz de cada concorrente respectivamente.

Esta e a nova fase do programa “Moçambique em concerto” que passa a ser transmitido na Tv Sucesso e gravado no Gil Vicente todos os domingos.

(Visited 136 times, 1 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Chiquinho Conde sente-se desvalorizado pela mídia

Francisco Queriol Conde ou simplesmente Chiquinho Conde participou