Mistake diz: “Parem de me olhar como 100 mil dólares, sou uma pessoa como vocês”

Mistake diz: “Parem de me olhar como 100 mil dólares, sou uma pessoa como vocês”

- in Notícias
0

Fred Jossias afirmou  recentemente  em directo no seu programa “Batidas” que Mistake já gastou todos 100 mil dolares que ganhou no Big Brother Angola e Moçambique, facto que levou muita gente a olhar Mistake como um jovem sem visão e irresponsável.

Por conta das declarações de Fred Jossias, muita gente começou a atirar pedras para Mistake, e por isso o Moz Entretenimento decidiu apurar a veracidade dos factos entrando em contacto com Mistake para ouvir a sua versão e este aproveitou o nosso canal para fazer um apelo a todo povo moçambicano.

Olha familia, é o seguinte, eu queria fazer um apelo para todos, não se esqueçam que sou uma pessoa como vocês, não sou doutro mundo, então eu queria vos pedir uma coisa, parem de me olhar como 100 mil dólares, se vocês pararem de me olhar como 100 mil dólares vão perceber que ainda sou a mesma pessoa e que não mudei nada.” disse Mistake.

Numa outra abordagem Mistake revelou que por conta dos 100 mil dólares vieram muitos na sua vida, mas nada disso o mudou, e por isso pede para que o público o olhe como uma pessoa normal,  ou como um músico e não como símbolo de dinheiro.

Assista a última edição do nosso programa “Flash News” e ouça tudo em primeira mão.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Mistake mostra que está “Maning nice” na sua nova música

Depois da música “Cerveja“, o cantor moçambicano Mistake,