“Meu sonho era ser Presidente da República” diz Albertina Palalane

“Meu sonho era ser Presidente da República” diz Albertina Palalane

- in Geral, Notícias
1

Albertina Palalane concedeu recentemente uma entrevista à Revista Ídolo, onde falou da sua carreira e revelou que seu sonho era ser presidente da república.

Albertina Palalane revelou o sonho quando foi questionada pela Ídolo o “porque optou por fazer Relações Internacionais se já trabalhava na comunicação social”, a jovem apresentadora respondeu dizendo: “Sempre fui grande admiradora de Joaquim Alberto Chissano, sobretudo como Chefe do Estado, e grande parte dos meus colegas de trabalho tinham feito esse curso.” revelou a Miss Simpatia.

Albertina disse ainda o seguinte: “Então, sempre perguntava para certas pessoas que área poderia seguir com vista a tornar-me futuramente em Presidente da República ou, quiçá, trabalhar directamente com crianças do mundo. E a resposta era sempre a mesma: Relações Internacionais e Diplomacia, e assim fiz, logo depois de concluir a 12ª classe.” Concluiu.

Durante a entrevista, Albertina Palalane disse que o seu maior ídolo é Joaquim Chissano (ex-Presidente de Moçambique). Vale lembrar que recentemente ela foi homenageada na Gala dos 35 anos da Televisão de Moçambique .

Facebook Comments

1 Comment

  1. Da República das bananas ne ?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Lourena Nhate realiza sonho de uma fã com cancro da mama

A cantora moçambicana Lourena Nhate esteve hoje (21)