Mente Magika fala da batalha “Rapodromo vs RRPL” 2017

Mente Magika fala da batalha “Rapodromo vs RRPL” 2017

- in Entrevistas
1

É já no dia 6 de Maio que vai se realizar a segunda parte da batalha lírica denominada “Rapodromo vs RRPL envolvendo gladiadores moçambicanos e angolanos. Nesta batalha o nosso país será representado por Kadabra Mc, 16 Cenas e  Epaitxos One, tendo como lider o rapper Duas Caras, já Angola será representada por Mente Magika, Tanay Z e  Punchlineiro que fazem parte do “Reis do Rompimento Primeira Liga” comandado por Fly Skuad.

O Moz Entretenimento conversou com o gladiador angolano Mente Magika para falar do que se pode esperar da sua performance nesta grande batalha, “Pode se esperar o que eu já tenho feito ao longo dos 4 anos que estou nesta vida, mas devo dizer que haverá surpresa e quanto a isso não posso adiantar o que será”, disse Mente Magika adiantando ainda que está preparar-se da melhor maneira para ter uma boa prestação “A preparação está a decorrer bem, vai a bom ritmo. Estou a trabalhar com muita calma porque sei que o meu adversário é bom e vai jogar em casa.”

Mente Magika disse que o público deve ser imparcial para que possam vencer os melhores, e que o “factor casa” não influencie muito no resultado final, uma vez que dos gladiadores moçambicanos estarão a batalhar em solo pátrio.

O factor casa só influenciará o resultado, se o público não for imparcial. Quem joga em casa tem a vantagem de ser compreendido com mais facilidade por causa da gíria local e o próprio contexto social, mas isso por si só não dita o resultado final de uma batalha.”

Mente Magika não tem acompanhado muito as batalhas moçambicanas, sendo que até então so viu as batalhas entre 16 Cenas vs NiKotina Kf (Rapodromo), e muito recentemente a batalha do N’tsua  VS Epaitxos One (Moz Battle).   “Gostei de todos que vi, de resto conheço os outros manos que batalharam aqui em Angola – Kadabra e DaraguaI.” Revelou o rapper.

Recordar que no dia 6 de Maio Mente Magika terá como adversário o rapper moçambicano 16 Cenas com que batalhou no ano passado, tendo consagrado vencedor.

(Visited 6.153 times, 1 visits today)

Facebook Comments

1 Comment

  1. kadabra é bom se praparar pra vencer esta batalha porque não vai ser fácil kadabra MC rei do improviso
    e mandou bem pra o paizão ya gostei maning

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Duas Caras leva Rapodromo à Beira

O rapper Duas Caras está empenhado em tornar