Mc Roger faz um apelo à todos os artistas que participaram na Gala Vibratoques

Mc Roger faz um apelo à todos os artistas que participaram na Gala Vibratoques

- in Notícias
2

Rogério Dinis ou simplesmente Mc Roger usou a sua conta do Instagram para fazer um apelo à todos os artistas que participaram na segunda gala dos prêmios Vibratoques da Vodacom, realizada na última quinta-feira (22), no Centro de conferências Joaquim Chissano.

Mc Roger ficou descontente a forma como o evento foi recebido pelo público nas redes alegando que fala-se mais dos artistas mal vestidos, indecentes ou escandalosamente mal trajadas do que os premiados, e das actuações.

Na referida publicação, o cantor também fala das actuações de Justino Ubakka e do grupo Kappa 10, dizendo que fizeram um bom trabalho.

“Um apelo aos meus colegas CANTORES e fazedores da cultura em geral . Eu gostaria que refletissemos seriamente sobre o que queremos a nível de reconhecimento das nossas obras e do respeito que merecemos por parte do público. Ora vejamos hoje fala se mais das estrelas mal vestidas ou indecentes ou escandalosamente mal trajadas na gala do que do mais importante que são os premiados e grandes actuações de artistas como @ubakka_ub90 e o super show dos Kappa 10 . Meus irmãos e irmãs, há dois tipo de Marketing , o Bom e o Mau . Ambos chamam atenção mas o Bom sempre acrescenta valor na carreira e na imagem do artista . Vamos na próxima gala sermos notícia pelas boas razões até porque hoje há em Maputo roupa para todo artista poder aparecer condignamente a festas deste género . Também há estilistas para todos os gostos . Se é verdade que nem todos têm Bons gostos para vestir , também é verdade que Moçambique já tem consultores de Moda que podem ajudar o artista na escolha do look adequado . Que a próxima Gala o foco sejam os premiados , as actuações e claro gente bem vestida mas que a roupa não roube a cena ao mais importante que é a ARTE . Humilde contributo de um compatriota que respeita a música , moda e tudo que brilha sem descer nível. Parabéns aos premiados e vodacom parabéns por tratarem os artista com dignidade. Foi festa rija com Tudo de Bom”

Esta foi a segunda gala de entrega dos prêmios Vibratoques da vodacom, que visa distinguir os artistas moçambicanos que foram mais activados neste serviço da operadora.

Facebook Comments

2 Comments

  1. Sábias palavras do MC Roger.#tavisto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Faizal António reúne vários artistas moçambicanos! O que será que vem aí?

O empresário Faizal António reuniu nesta quinta-feira, com