Matilde Conjo volta a chamar atenção com uma actuação e roupa ousada

Matilde Conjo volta a chamar atenção com uma actuação e roupa ousada

- in Geral, Notícias
11

Mais uma vez a cantora Maltide Conjo volta a chamar atenção devido ao seu vestuário e sua performance durante um show que teve lugar no Hotel 2010 no último fim de semana.

matilde-conjo-actuando-moz-entretenimento

A Rainha do Pandza actuou no show denominado “Festa dos wis” organizado pela Wii Produções, onde foi vestida de uma forma “estravagante” e ainda fez uma performance meio “ousada” . Logo após a divulgação das fotos do evento nas redes sociais, a cantora começou receber críticas, comentários negativos e positivos por parte do internautas.

Foto by: Dark Shots
Foto by: Dark Shots

A “Festa dos wis” realizou-se no sábado, dia 10 de Dezembro no Hotel 2010 e contou com atuações de alguns artistas da praça como Slim Nigga, New Joint e Tsotsi Nigga.

Importa referir que a alguns meses atrás, Matilde Conjo foi alvo de muitas críticas depois de dançar em cima de uma mesa durante uma festa de aniversário.

(Visited 404 times, 3 visits today)

Facebook Comments

11 Comments

  1. arsenio fernando silva

    dea a moca impaz se fossse estrangeira iam aplaudir

  2. Sincera mente matilde logo k saio da big brothr transformoce numa puta cantora ph.

  3. Adeptos não sabem o que querem de verdade! Matilde mais gás eu sou quero ver mais surpresas e mais shows e dinheiro entrado na sua conta. críticas que Irão defamar sua careira não e com migo mim desculpa👈👌👋

  4. Cada um faz o seu trabalho deixem ela trabalhar seu invejoso

  5. Sidney Vasco kley-dy

    Moçambicano só sabe criticar si foçe estrangéiro iriam aplaudir.

  6. Ups.. cada vez mais surpreendente mana Matilde 😉

  7. É um b exemplo pra os filhos dela…. Um dia…. Gagagagagaga

  8. Sabe eu ja me arrependo por ter nascido negro e nao de mae negra,inclusive arrependo-me por nascer na hora errada em pais errado, eu nao sou amante desta terra mas sim da bandeira de geracao samora,onde havia educacao, existe tres tipos de prostituta as que vivem na rua vendendo assumindo,as que vivem na incerteza por fome e as que usam redes sociais para publicitarem seu corpo a preco baixo, esse tipo de mulher nao nascera de pais, porque quem tera pai se invergonharia em tirar a moral dos seus pais,irmaos e familiares….o corpo da mulher e muito sagrado e sai da costela do homem, confirmam os ceticismo,nao eu, redes sociais nao servem para promover prostiguicao, quem queira ser que va a rua vender se e tao bonito assim promover e vender o corpo…

  9. Força… isso mostra evolução, desenvolvimento, mental… Não podemos nos focar so na crítica … Contínua do seu jeito esses com dores d cotovelo iram falar sempre invejosos… 😜😜😜

  10. Deixem ela fazer o pão para a sua família

  11. Pingback: Retrospectiva dos famosos moçambicanos – 2016 - Moz Entretenimento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Matilde Conjo ft. Kadu – My Love (Veja o vídeo)

Assista o mais recente vídeo da cantora mocambicana