Matias Damásio rende-se com o talento de Roberto Chitsondzo

Matias Damásio rende-se com o talento de Roberto Chitsondzo

- in Geral, Notícias
0

O cantor Angolano Matias Damásio participou recentemente em uma entrevista no Programa “Grande Plano” onde revelou ter se encantado com o talento do músico Moçambicano Roberto Chitsondzo.

Durante a entrevista o Matias Damásio falou da sua carreira e também falou da sua paixão pelo nosso belo Moçambique.

O cantor deu o seu parecer sobre a Música Moçambicana, tendo afirmado que os “Os Músicos Moçambicanos não são unidos”, tendo aconselhado que haja “Especialização”, isto é, deve haver divisão de tarefas na Música, “Quem é cantor que Cante, quem sabe escrever que escreva” disse o cantor.

O cantor revelou ser amigo de alguns cantores moçambicanos como Neyma e Valdemiro José, entre outros, o Matias afirmou que ficou encantado com o talento do Roberto Chitsondzo “Dos 5 dias que tive a oportunidade de conviver com ele, fiquei encantado” disse o Matias.

O Matias Damásio revelou que os dois têm um projecto de gravar uma música que fala de Moçambique e Angola, o cantor disse ainda que Gostaria de conviver mais com o Roberto para saber mais sobre a música.

Roberto Chitsondzo Moz

O Matias Damásio deixou um conselho para os artistas moçambicanos dizendo que eles deviam aproveitar os “Musicos da Velha Guarda” porque eles têm muito para ensinar.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Turnê da Edmázia Mayembe chega a Moçambique

Após ter participado recentemente no Festival Tropical Zouk