Mais de 35.000 pessoas no Festival Bawito e a Pequenada 2018

Mais de 35.000 pessoas no Festival Bawito e a Pequenada 2018

- in Eventos, Notícias
0

O mais aguardado presente do dia da criança chegou a dobrar para todos. No Dia 02 de Junho, o estádio Nacional do Zimpeto esteve ao rubro no “MAIOR e MAIS EXPRESSIVO FESTIVAL DA PEQUENADA”.

Foram mais de três meses intensos de preparação, mobilizando meios técnicos, operacionais, Humanos e toda uma estrutura para um evento de dimensão sem igual, pois não há limite para sonhar!!

Foi esta a motivação do Salvador Pedro Maiaze, mentor desta ideia, que desde os primórdios e vindo de uma família humilde lá para o interior de Manjacaze, carrega consigo no coração a vontade, o desejo e o sonho de VER e FAZER sorrir a milhares de crianças do país que lhe viu nascer e crescer.

Conhecido e Reconhecido como o King Bow, já no auge da sua carreira, BAWITO juntou várias estrelas no mesmo palco para o delírio dos presentes.

Liloca, Mabermuda, MC Roger, Lourena Nhate, Ubakka, Anita Macuacua, Bander, Daygo Boy, General Música…com animação dos Mcs (Emerson Miranda e Fred Jossias) deram vida a mais de 35 mil almas presentes, uma verdadeira MOLDURA HUMANA entre crianças, jovens e Adultos que acreditaram na BAWITO MUSIC, empresa organizadora deste memorável festival, nunca antes visto em Moçambique.

Desta vez com a lição bem estudada na primeira edição, a SEGUNDA edição do Festival superou as expectativas em todos aspectos, preparado ao detalhe junto aos seus parceiros e sem registo notável de incidentes… Venda ordeira de bilhetes, acesso a entrada e saída de emergência, presença da PRM, Cruz Vermelha de Moçambique, Corpo de salvação pública, feira gastronómica, exposição e venda de brinquedos, zona de lazer infantil e entre achados e perdidos, localização de pais e crianças (desaparecidas) criando assim um ambiente saudável de diversão.

O melhor de tudo, era visível a satisfação no rosto todos em particular no público de palmo e meio que não parava de pular, gritar e cantar ao som dos seus ídolos.

É com a mesma alegria e emoção que a Bawito Music agradece aos patrocinadores pelo apoio incondicional: a MOVITEL, BCI, aos demais parceiros e ao público que se fez presente.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Mr Bow e Messias Maricoa numa disputa renhida com vários artistas angolanos e cabo-verdianos

O African Entertainment Awards- USA 2018 (AEA Usa),