Mãe de Mc Roger acusa o Filho de a expulsar por ser pobre

Mãe de Mc Roger acusa o Filho de a expulsar por ser pobre

- in Geral, Notícias
0

A mãe do Musico moçambicano Mc Roger concedeu recentemente uma entrevista ao Jornal Dossiers & Factos onde fez grandes declarações acerca do seu Filho.

A mãe do Mc Roger deixou o filho com apenas 2 anos de idade para viver na Europa devido a sua carreira de Dançarina, tendo deixado o filho com os seus avós.

A mãe do Mc Roger fez muito sucesso na Europa, tendo passado em grandes palcos de vários países Europeus, mas devido a um assalto ela ficou pobre.

Na Entrevista ao Dossiers & Factos ela revelou que o assalto aconteceu numa altura que ela juntava dinheiro para regressar a Moçambique e dar uma vida boa a sua família.

Depois do assalto, a mãe não teve outra opção a não ser regressar a Moçambique, com isso ela contou tudo o que havia acontecido ao filho, Rogério Dinis.

“Quando lhe coloquei os problemas que eu encarava ele disse ‘mamã volta para Moçambique! Então, pensei que o meu filho ia me ajudar depois da desgraça que tive, mas me enganei e regressei ao país e estou mergulhado numa verdadeira pobreza’”, disse ao jornal Dossiers & Factos.

“Me dói saber que hoje ele me expulsa da cidade de Maputo depois de tanto esforço que eu fiz na qualidade de mãe. Olha mesmo estando na Europa, fiz de tudo para que ele recebesse boa roupa aqui em Moçambique e bons sapatos. E que tivesse as mínimas condições de vida na companhia dos meus país na ilha de Inhaca.

Eles são as pessoas com quem eu o deixei na minha aventura. Para além disso, quando chamei-o para Portugal paguei a passagem e, quando lá chegou lhe arrumei os estudos e as mínimas condições possíveis para aquela época”, disse ela em entrevista ao Dossiers & Factos.

As declarações não pararam por aí, a mãe de MC Roger revelou ainda que o filho costuma proibir as filhas de visita-la. Ela é que deve se deslocar a casa do filho, a mesma avançou que Mc Roger apenas autoriza que as filhas visitem a avó materna.

A mãe do Mc Roger disse ainda que o filho não gosta que ela visite a sua casa. A mesma frisou que sempre que chega à casa do filho, ele zanga. Quando tenta conversar com ele, o filho diz que a progenitora faz muitas perguntas, razão pela qual não gosta que ela visite a sua casa.

“Só para entender melhor o comportamento do meu filho: a única irmã que tem vive na Espanha e já veio aqui em Moçambique na companhia do seu namorado, já passam 4 anos, e vinha para conhecer a campa do avô (meu pai), que acabava de falecer e, foi até Inhaca onde repousam os restos mortais do avô.

Ele nunca foi para lá e mesmo no funeral não pôs lá os pés. E este é o avô que o fez crescer e que ele sempre o chamou de pai” disse a mãe do MC Roger.

Fonte: Moz Massoko

(Visited 222 times, 4 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

10 factos curiosos sobre o Mc Roger

Hoje o Moz Entretenimento decidiu falar um pouco