Lizha Só Festas (5ª edição) investe na inovação

Lizha Só Festas (5ª edição) investe na inovação

- in Eventos, Notícias
0

Na escassez de músicas ou personagens infantis em Moçambique como Mickey Mouse, Pato Donald, Cinderela entre outras, a Lizha Só Festas em parceria com FX Lda lança a “Banda Só Festas“.

O problema da falta de personagens é que motivou a produção da Lizha Só Festas a criar a primeira banda de personagens tipicamente moçambicanas, composta por: Joãozinho Swagg (vocalista), Sara (vocalista), Zé Gordo (teclado), Lili (baixista), Minhoca (vocalista) e Yasmin (vocalista).

A notícia foi avançada pela cantora nas redes sociais onde escreveu: “Os personagens farão Spots publicitários, atuações em festas infantis, visitas escolares, passeios infantis, etc.. A Lizha só festas tem como objectivo criar conteúdos infantis nacionais, com os nossos costumes e nossa forma de ser e estar, visto que Moçambique importa música e personagens internacionais. Atuações serão feitas 50% ao vivo. Assistam na íntegra o primeiro vídeo da Banda Só Festas”.

Este ano o evento não vai acontecer no dia 1 de Junho como tem sido habitual, mas sim no dia 3 de Junho. Para além do lançamento da banda o evento vai ter muitas atracções como pula-pulas, palhaços, carrossel, pipocas e algodão doce, e não faltará a actuação de alguns músicos nacionais que estão a fazer sucesso.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Carta aberta para Bang (Bang Entretenimento)

Meu caro compatriota Adelson Mourinho mais conhecido por